Swatch: Blush Mocha - NYX

   Um dos blushes que recebi no kit sorteado no blog Modas da Carol foi o Mocha, o outro foi o Silky Rose, mas mostro em outro post. Nunca tinha testado nenhum blush da NYX e me surpreendi muito com a qualidade deles.


   Nos swatches que vi pela internet, o Mocha parece ser um rosa queimado, mas eu o vejo como um coral rosado opaco. Na embalagem vem bastante produto, cerca de 4g e rende muito pois é MUITO pigmentado. Quando eu digo muito, é muito mesmo! É preciso muito cuidado na hora de aplicar, pois pouco pó adiciona muita cor.


   A textura do blush é bem macia ao toque e não esfarela na hora da aplicação. O Mocha esfuma muito bem, quando aplicado pouco. Se exagerar, fica difícil amenizar a cor e deixá-la homogênea. 
Gostei muito da embalagem que é simples e prática. O plástico parece ser bastante resistente e a trava funciona bem, impedindo que a tampa se abra espontaneamente na necessaire.


   Quando aplicado, fica com uma cor coral. A duração é ótima, em dias frios dura em média umas 5 horas. Em dias quentes dura um pouco menos devido à nossa transpiração constante. E devido ao fato de ser opaco (sem brilho), é muito indicado para o dia-a-dia. Aprovadíssimo!



6 comentários:

  1. Adoro os produtos da NYX, a pigmentação desses blushes é incrível. Outro dia sem querer acabei "dando uma chinelada na cara" e encostei o pincel na orelha (também bati sem querer) kkkk...
    Menina, deu o que fazer pra tirar.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  2. Oiie Luma,
    que bacana esse blush,
    adorei a cor,

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse blush.. Não costumo gostar de blushes muito rosados, mas esse me encantou. Eu nunca comprei muitos produtos da Nyx (só o jumbo), mas pelo que todo mundo diz, deve ser ótimo!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala bem dessa marca, nunca comprei nada da Nyx mas quando mais eu leio nos blogs, mais fico com vontade de comprar tudo! ausihausiah

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem pigmentado mesmo mas se espalhar legal acho que fica bom para o dia a dia.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir