Resenha: Conjunto de Lingerie E-Sonhos

   Há um pouco mais de 2 meses atrás, a querida Elisangela Pereira me contatou para conhecer a sua loja virtual de lingerie e moda praia, a E-Sonhos. Me encantei pela loja desde o primeiro clique e ansiosamente esperei pelo meu conjunto de lingerie rosa com corações pretos, super fofo!


   O tecido é hiper gostoso de usar, é feito de poliamida e é daqueles leves, que não marcam. O sutiã adere ao corpo mas não aperta, sabe? Gostoso mesmo. A calcinha também não aperta nada e também não marca por baixo da roupa. O arame do metal é super maleável e se ajusta bem, sem machucar ou apertar.


   Os detalhes são encantadores e demostram o cuidado com que a peça é confeccionada. Escolhi essa estampa pois achei a minha cara, bem feminina e delicada! São listras branco e rosa com vários coraçõezinhos espalhados. Achei as costuras bem feitas e resistentes. O acabamento é excelente, pois não veio nenhum fio fora do lugar ou costura torta.


   Costumo usar sutiã tamanho 44 e calcinha M e portanto pedi o G desse modelo. A Elisangela me alertou que a linha Selleb, a qual pertence esse conjunto, tem um confecção grande e que talvez o M serviria em mim. Fiquei com medo e pedi o G mesmo assim, mas devia ter seguido a opinião dela pois a calcinha até ficou ok, mas o sutiã ficou largo. Nada que um ajuste não resolva, né?
   Adorei a experiência com a loja e com o conjunto de lingerie. Recomendo mesmo! O link do meu modelo é esse aqui. Já estou de olho em corselets e camisolas lindas disponíveis lá! Eu quero! Se você também quer, é só acessar o site da loja através do banner que eu coloquei aqui do lado, assim você aproveita e já compra com 10% de desconto através do código blog10conto! Não é demais?

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



5 comentários:

  1. nossa adorei o conjuntinho..

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lingerie! Adoro lingerie devo ter um montão rs' !!
    Mas sempre quero mais!! Mas prefiro os bojo bolha!

    Adorei o blog!! De uma passadinha la no meu antinho vou adorar a visitinha!!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O namorado é quem sai ganhando ;p

    ResponderExcluir
  4. Oiie Luma,
    adorei o conjunto
    muito fofo

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir