Unhas de Semana 30/2012

Esse ainda não é o último post sobre esmaltes que eu usei em 2012, mas é o penúltimo! haha Fiz a manicura no salão e por isso sofri um pouco para lembrar o nome da marca ou da cor do esmalte, mas enfim consegui! O escolhido foi o Technology da Kolt, uma marca pouco conhecida mas que tem cores lindas e coleções surpreendentes! Quando fiz essa unhas, a novidade no salão era o tal glitter que a Nara estava colocando nas unhas... claro que eu tive que testar, né?! HAHA


O Technology faz parte da Coleção HD da Kolt que tem uma cor mais linda que a outra. Esse é roxo com microbrilhos e querendo ser duochrome, mas não chega a ser. É muito pigmentado, com uma certa habilidade já é possível cobrir a unha de maneira uniforme. Tem uma fórmula gostosa de esmaltat pois não escorre para as cutículas, não as mancha e tem um brilho lindo. Aqui em Santa Maria - RS é fácil de encontrar os esmaltes da Kolt nas lojas Coprobel. 
O glitter que eu coloquei no anelar é holográfico (apesar de na foto não parecer) daqueles que podem ser usados tanto nas unhas quanto na maquiagem. É lindo demais! Deixou a unha áspera, mas não me incomodo com isso. A dica é não passar extra brilho por cima para não perder o charme! ;)
xoxo



3 comentários:

  1. Oi lindeza! Adorei o post e a escolha do esmalte - incrivelmente lindo! E o glitter na filha única é sempre uma opção charmosa né? Estou in love. Sempre procuro usar assim também! Realmente, ainda não tinha escutado sobre essa marca... Fui imediatamente correr pro google pra conferir. Além de terem uma embalagem linda, as cores são irresistíveis né? Não sei se tem aqui na minha cidade, mas com certeza vou procurar pra comprar... E caso eu não encontre, vou procurar em SP.

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  2. Luma, essa filha única ficou linda demais! Amei as unhas!

    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOORO coisas brilhantes, suas inspirações de esmaltes aqui, são lindas :)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir