Eu Usei: Côncavo Colorido (de novo!)

Quando eu disse que essa 'modinha' de usar o côncavo colorido tinha me pego eu não estava mentindo! Acho uma alternativa muito legal para deixar a maquiagem mais estilosa e sair da zona de conforto. Dessa vez realizei meu sonho do mundo das makes: olho pretão e côncavo esfumado com roxo.


Usei o jumbo Black Bean da Nyx para fazer o fundo sombra e por cima dele depositei uma sombra preta com brilhos da paleta da Victoria's Secret. Aliás, tenho usado sempre essa paletinha da VS nas minhas makes né? Super valeu a pena o dinheiro investido nela! Continuando, depois de depositar a sombra preta, esfumei as bordas e com um pincel bem fofo (de esfumar) fui adicionando ao poucos a sombra roxa neon da paleta de 120A no côncavo. Adicionei sombra branca perolada no canto interno e abaixo da sobrancelha para iluminar.


Usei o blush mais avermelhado da paleta de 10 e o batom foi uma misturinha do Pé-de-Moleque da Avon e o rosa nº 30 da Di Hellen (levemente, só para dar uma cor!). Na primeira foto dá para perceber muito bem o iluminador logo acima das maçãs. Sou apaixonada por esse iluminador da Ruby Rose justamente por esse efeito lindo que ele deixa na pele.
E ai, você também se rendeu ao côncavo colorido?



5 comentários:

  1. Ei luma, adoreei a make!
    ficou super lindona!

    bijinhos

    http://www.feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima maquiagem, já fiz um roxo e preto, e tenho essa mania de colorir o concavo.... a sua ficou bem melhoor, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que make linda flor!

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem ficou linda, e destacou muito o olhar é o tipo de maquiagem que eu mais gosto! mega seguindo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola td bom? Ficou perfeito sua maquiagem!! delicadinho, e otimo para o dia tbm!! amei... Otimo final de semana!! beijokinhas


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ResponderExcluir