Resenha: Protetor Labial - Nivea

Depois do veranico, fora de época, de julho, agora o frio chegou pra ficar! E uma parte do nosso corpo que sofre com isso são os lábios! A sensação de lábios ressecados e 'cortantes' é horrível, além do que, lábios não cuidados não favorecem nem o batom mais rico da história! Para evitar esses problemas, devemos lançar mão de protetores ou hidratantes labiais, até mesmo os famosos balms. Esses produtos ajudam a hidratar os lábios e evitar rachaduras. As opções são muitas, tem pra todo tipo. São cores, cheiros e até gostos diferentes! O que não podemos é esquecer da proteção labial!
Quando fui à Rivera, em maio, procurei algum dos famosos protetores labiais da Nivea e encontrei a versão Pearly Shine. Paguei algo em torno de R$8,00 o que não difere muito dos preços cobrados aqui no Brasil. A vantagem é que esse produto é facilmente encontrado em farmácias, mas essa versão ainda não encontrei por aqui.


Ele acaba deixando os lábios com um brilho perolado super legal, muitas vezes parece até que eu passei batom. Mas o mais incrível é o poder de hidratação! Muitas vezes acabo esquecendo de passá-lo constantemente e começo a sentir os sinais do ressecamento, então corro para passá-lo e em seguida começo a sentir o conforto de ter lábios hidratados. Quem mora em lugar que faz frio sabe do que eu tô falando!
Achei ótimo e ele também tem fator de proteção 10, que não é suficiente mas é melhor que nada... ajuda a proteger! :)
E você, o que costuma usar para manter os lábios hidratados?



3 comentários:

  1. Eu ganhei um da Natura da minha mãe de presente, mas depois eu vi que tem esses da Nívia com cor e tal..:((
    Quero o de morango *-*

    http://myclosetofcolors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do protetor labial nivea morango.
    ok.

    ResponderExcluir