Swatch: Batom Pé-de-Moleque - Avon

Lá por junho, a Avon lançou uma coleção de batons temática de Festa Junina. As embalagens eram muito fofas, mas as cores não traziam muita novidade. Mesmo assim, comprei uma cor para testar a coleção: o Pé-de-Moleque. Posso garantir que minha compra foi muito influenciada pela embalagem! haha


Escolhi essa cor porque nude é o tom que menos tenho batom e ainda não encontrei o meu nude perfeito. Tenho o Paris e o London da Yes que são lindos e têm uma qualidade excelente, mas ficam rosado e amarronzado nos meus lábios, respectivamente, e eu estou à procura de um nude "apaga boca". O Pé-de-Moleque seria perfeito se tivesse uma cobertura boa! Ficou com os aspecto manchado e ressaltou demais as peles que ficam nos lábios ressecados. 
Não aprovei para usar sozinho, mas achei uma ótima utilidade para ele: clarear outras cores! Uso para deixar batons rosa mais suaves e ele é ótimo para isso. Aprovei! HAHA
E você, já testou essa coleção? O que achou?
xoxo



7 comentários:

  1. Eu tenho esse batom, mas não gostei muito. Apesar da cor se bacana (mas muit clara pra mim) ele ficou com esse efeito meio borrado, uma pena :/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, realmente sozinho nao fica bom mas para misturar deve ser bom. Ele tem algum gostinho ou cheirinho?

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda, mas não quero nem chegar perto dessa coleção pq só de pensar nesse cheiro de festa junina na minha boca o dia todo, já me dá enjoo hahahaha

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um álbum cheio de inspirações e streetstyle (que todas nós amamos!) para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  4. nossa essa batom é super lindooo mesmo.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já experimentou o 02 da coleção mate da Dailus? acho que é cream cup o nome, é um nude lindo que eu estou apaixonadéeeerrima!

    ResponderExcluir
  6. Ai Elisa, até queria testar, mas não encontro Dailus em SM mais! =////
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você comprou o pior batom dessa linha "/ Eu comprei esse nude, o vermelho e o rosinha, os dois últimos são ótimos, mas o nude é terrivel, não cobre nada e tem um gosto/cheiro muito enjoativo.

    ResponderExcluir