Resenha: Gel Facial de Limpeza Profunda - Clearskin (Avon)

Eu já postei aqui uma resenha da Base Hidratante da linha Clearskin da Avon e comentei que uso outro produto da mesma linha, que é a estrela do post de hoje! Sempre tive muita preguiça de usar produtos de cuidados com a pele, então sempre optei por produtos práticos e com resultados rápidos. É o caso do Gel  Facial de Limpeza Profunda Deep Cleansing que tem efeitos imediatos.


Não uso em nenhum horário específico do meu dia, pois como eu disse, morro de preguiça. Então optei por usá-lo no banho e foi uma ótima escolha. Além do efeito e sensação de limpeza imediatos o gel também deixa um frescor agradável na pele.
Mas fica um alerta para quem tem a pele do rosto seca ou sensível: o gel contém Ácido Salicílico na sua formulação o que pode causar ressecamento e reações alérgicas.
Como tenho a pele mista procuro não usar o produto todos os dias porque percebi que quando o faço fico com algumas áreas levemente ressecadas. Mas o produto é excelente e sem contras quando usado em intervalos de 1 ou 2 dias. Controla bastante a oleosidade do rosto diminuindo assim, o surgimento de espinhas/cravos, o que pra mim foi um resultado excelente!
Comprei um ciclo em que ele estava em promoção por isso saiu cerca de R$ 8, mas o preço normal é por volta de R$ 15. Ainda quero testar outros produtos dessa linha já que a minha experiência tem sido ótima!
xoxo



2 comentários:

  1. Gosto muito dessa linha da avon.
    Ótima dica.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lu,bem tenho a pele mist tmb!usei este produto na quarta,na quarta o resultado foi excelente!mais na quinta eu resolvi usar dnv qui é hj e aparecer uma bolinha vermelha no meu rosto :O,mais agr qui eu li seu post vi que era uma alergia :( A-D-O-R-E-I o post,vc tem canal no youtube:se tem qual é? a mais um lembrete passa la nomeu Blog:http://makeupagatha.blogspot.com.br/
    Bjos xau

    ResponderExcluir