Unhas da Semana 16/2012

Graças a Deus estou conseguindo prosseguir com a tag "Unhas da Semana" mais regrada. Geralmente mudo de esmalte a cada semana então, levando em conta que o ano tem 52 semanas, eu deveria postar 52 vezes essa tag. Mas as vezes tô sem saco de pintar as unhas (ou sem tempo mesmo) e esse número acaba diminuindo bastante. Nós já tivemos 30 semanas esse ano e esse é recém o 16º post sobre. Prometo tentar melhorar! (yn)
Enfim, o escolhido dessa vez foi um esmalte que recebi da Passe Nati, o Patuá!


O Patuá faz parte da coleção Talismã da linha de esmaltes da Sabrina Sato para Passe Nati. Tem um tom de ameixa lindo, um bordô meio arroxeado. É uma cor bastante invernal e elegante. Fiquei me sentindo com mão de rica! HSUAHSUAHUSA
O esmalte tem uma cobertura boa, com 2 camadas fica perfeito. Ele tem um textura mais grossa, então com uma boa manicure acho que cobre com 1 camada só. É bastante pigmentado mas não mancha as cutículas sendo bem tranquilo de limpá-las. O brilho natural também é muito bom, mas não dispenso o uso do top coat. Atualmente estou usando um da Ideal.
xoxo



3 comentários:

  1. que bonita essa cor.

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor.
    Simplesmente adorei.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. nossa que cor linda..o que mais
    gostei é que ele me parece ficar
    bem em todos os tons de pele :)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir