Unhas da Semana 10/2012

Essa semana escolhi uma cor de esmalte por acaso, coloquei a mão e puxei uma cor... ainda bem que era linda! Então o escolhido foi o Maria da Praia da marca L'apogee.


A cor é linda, uma laranjão com um pingo de rosa que fica lindo nas mais branquinhas. A textura do esmalte é ótima, levemente grossa e cobre bem com 2 camadas. Mas eu não sei dizer se é a temperatura que tá fazendo ou se é característica do esmalte que faz ele demorar MUITO para secar. Eu pintei ontem antes de dormir (sim, cabeça de ovo!) e ao acordar, o esmalte estava muito marcado. Ok, achei que a culpa era minha por pintar tão tarde e dormir logo depois. Então hoje de manhã passei extra brilho em todas as unhas para disfarçar o amassado e o esmalte não secava nunca! Em tudo que eu tocava, estragava uma unha. Irritante! Agora a pouco cheguei em casa, tirei todo o esmalte que já estava um caos e re-pintei, dessa vez esperando secar entre uma camada e outra. O resultado é o mesmo, fazem 2 horas que eu terminei de pintar e se eu encostar a unha em algum lugar, ela estraga! Assim, não há paciência que resista né?
Passei extra brilho da 5Cinco que promete secagem rápida e não consigo explicar o porquê dessa demora toda para secar. Pela lógica hoje era para secar rápido, já que está fazendo frio! Alguém já usou essa cor e teve o mesmo problema?
xoxo



5 comentários:

  1. Que lindoo!
    Luma, adorei a cor do esmalte.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu achei linda essa cor, pena que demore tanto para secar né!
    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. laranja fica lindo nas unhas!! tenho 3 e sempre me encanto com o resultado!

    e vc tem unahs lindas flor!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a cor,uma* das mais lindas q já vi mas não tenho muita paciência pra esperar..mas se eu tivesse..ficava um arraso!!

    ResponderExcluir
  5. Cor linda!!
    :*

    Paula
    http://www.descalcaemparis.com.br

    ResponderExcluir