Eu Usei: Côncavo Colorido!

Uma tendência na maquiagem que está ficando forte ultimamente é o côncavo colorido. Acho lindo quando a maquiagem é feita com sombra preta e o côncavo esfumado com sombra rosa ou roxa. Dá uma cara bem diferente para a maquiagem e o melhor é que é super fácil de fazer. Também é uma forma de usar a mesma cor que predomina no look sem ficar óbvio demais. Foi por isso que nesse dia resolvi tentar essa técnica e esfumar o côncavo com verde.


No começo, minha intenção era usar sombras opacas, mas descobri que não tenho nenhuma sombra neutra sem brilho nenhum, com exceção de marrom. Neste caso, fui de prata na pálpebra inteira. Depois sujei um pincel fofinho com sombra preta e escureci o côncavo. Por cima disso esfumei uma sombra verde bandeira sem brilho da paleta de 120. A mesma sombra foi usada para passar rente aos cílios inferiores com o pincel chanfrado. Iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra da cor da minha pele, fiz o delineado e terminei passando várias camadas de rímel.


Faz umas duas semanas que usei esse look para um aniversário. O dia estava agradável, mas eu não contava com o calor do local. Passei um pouco de calor, é verdade, mas não acho que escolheria um look diferente.
Essa camisa é minha paixão! Comprei na Marisa numa daquelas pontas de estoque de mudança de estação, era a última e não é o meu número ideal, mas peguei ela mesmo assim. O cinto marrom veio junto e ajuda a dar uma disfarçada no tamanho dela. Calça jeans preta e sapatilha nude completaram o look.
Sou bastante simples na composição dos meus looks. Nesses casos, a escolha de acessórios corretos podem dar um up legal na produção. Escolhi um brinco grande com detalhes em amarelo e o meu relógio dourado velho de guerra.
Aprovado?
xoxo



5 comentários:

  1. Tá aprovada com certeza!!!
    Tá linda Luma! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!
    Adorei a make com o concavo colorido e o look.
    Muito inspirador e estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito :)
    aprovado! hehe

    Beijos
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br
    Twitter: @myclosetbybe

    ResponderExcluir
  4. Linda make e o look tb.
    Bom feriado.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir