Preparando a pele + Make da semana

Tenho recebido alguns emails - creio que da mesma pessoa, que não se identifica nem coloca email - comentando muito sobre a minha pele, perguntando se uso photoshop nas fotos, pois minha pele é muito "perfeita" e tal. 
Respondendo a pergunta eu respondo: Não uso e nem sei mexer em photoshop, minha pele não é essa perfeição toda.
Então eu gravei o vídeo mostrando a minha pele - na real - fazendo a preparação e a maquiagem.
Como estava louca para usar meu novo Batom da MAC o RED, eu escolhi deixar os olhos mais neutros e investir na boca com o vermelhão!
Espero que gostem e que tenham tirado as duvidas.




2 comentários:

  1. Adorei o video e amke.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de obter o email, preciso enviar proposta de parceria para anuncios no email.

    Aguardo.

    contato@bazarmineiro.com.br

    ResponderExcluir