Swatch: LipGloss - Pierre Pardon

Eu não sou muito fã de gloss, mas às vezes alguns encantam e me conquistam. É o caso desse LipGloss da Pierre Pardon que eu vou mostrar. Eu não lembro qual é o número dessa cor, sei que são números pois olhei no site. Mas, estava naquela embalagem plástica que a gente rompe e joga fora. É uma falha grande a identificação não vir impressa na embalagem.


Não encontrei muitas informações na internet, mas por swatches de outros blogs, acho que essa pode ser a cor nº05. Ele tem um tom de rosa avermelhado com muito glitter dourado que acaba deixando a cor meio alaranjada. O glitter fica bem evidente nos lábios e por ter uma consistência mais grossa, é recomendável usar à noite. O cheiro é docinho, para quem se incomoda com cheiro de maquiagem BBB aviso que provavelmente não vai gostar dele. 
A duração e fixação são ótimas se levarmos em conta que é um gloss. Dá pra ficar umas 3/4 horas com ele e ainda visualizar o glitter.
Vocês gostam de gloss ou preferem batom?
xoxo



0 comentários:

Postar um comentário