Look Inspiração: SAG Awards 2012

A verdade é que em menos de 1 ano estarei formada e nesse momento bate o desespero: que vestido usar na minha tão sonhada formatura? Pra me inspirar, nada melhor do que ficar de olho nas diversas premiações que rolam nessa época do ano. São inspirações de vestidos, maquiagens e claro, penteados!
Selecionei os meus looks preferidos do SAG Awards 2012 (Screen Actors Guild), que aconteceu no último dia 29, para discutirmos um pouco sobre as aparições das famosas!


Adorei o vestido da Katrina Bowden de cara, super elegante e todo bordado! Mas achei comprido demais. Já a make estava óbvia demais: sombra acinzentada brilhosa, blush rosinha e lábios nude. O charme ficou por conta de pele iluminada!
Sofia Vergara aparece sempre linda e sexy, valorizando o corpo. O vestido pink chama atenção de todos, não tem como não admirar! Ela usou bracelete e brincos em tons mais arroxeados que formaram um look não tão óbvio. A make também recebeu tons arroxeados nos olhos, esfumados com marrom, bochechas rosadas e batom malva.


Lea Michele apostou no look sexy e sustentou a fenda enorme com dignidade. O vestido Versace estava lindo, lindo, lindo e eu usaria fácil na minha formatura se não fosse a fenda gigante. Mas, talvez uma fenda menor diminuísse o charme do vestido. Eu certamente usaria sapatos diferentes, não tão combinadinho, mas esses Casadei são lindos demais! O destaque também fica por conta da clutch maravilhosa que ela estava usando! Os olhos receberam sombras acinzentadas brilhosas, blush saúde e lábios naturais.
O vestido da Natalie Portman era mais simples, sem brilhos mas nem por isso sem glamour. Os brincos são maravilhosos e deram uma elegância incrível ao look. A make estava bem clássica com sombras terrosas, blush terroso rosado e lábios nude.


Naya Rivera sabe destacar sua beleza muito bem, o contraste do vestido brilhoso com o tom da pele dela deixou o look incrível! O corte do vestido é super elegante. AMEI o cabelo e a maquiagem em tons terrosos!
Usaria fácil esse vestido da Jayma Mays na minha formatura, quem duvida que seria um arraso? Brilhoso, glamouroso sem ser over demais! A maquiagem era diferente e nada óbvia, já que não tinha nada verde no look. Mas ruivas e verdes nasceram um para o outro e a Jayma já deve saber disso muito bem.


Agora minha Glee preferida! Dianna Agron estava com um vestido aparentemente simples, mas o look ficou divino! Ela parecia uma princesa, como sempre! Adorei as sandálias Jimmy Choo roxas, o penteado com a trança espinha de peixe contornando a cabeça e a maquiagem suave com tons rosados e brilhosos! Perfeita!
O meu vestido preferido da premiação foi o da Kaley Cuoco! Queria muito um vestido nesse estilo princesa mas morro de medo de ficar '15 anos' demais! Adorei a clutch combinando, aliás a maioria das moças estavam com clutches (ou clutchs??) invejáveis! O cabelo também foi trançado, mas o dela recebeu a trança holandesa e ficou um charme! A maquiagem foi a mais marcada e dramática da premiação e serviu para deixar o look com uma cara menos inocente. Os olhos foram esfumados com sombra marrom e delineados com traço grosso e as bochechas e os lábios receberam tons rosados!

Concordam com a minha seleção e opinião? Quero saber!
xoxo



3 comentários:

  1. Adorei todos os looks, makes e penteados do SAG Awards 2012.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos fazem a gente sentir vontade de ser atriz, só pra poder usá-los..
    AHUSIAHSIUAHSUIAHSUAH

    acho lindo!
    Gostei do da Lea!

    ResponderExcluir
  3. Mozzi achei o vestido da Vergara o mais lindo! :p AMO s2

    ResponderExcluir