Swatch: Batons - Lumi Cosméticos

Olá gatonas! Sinto pela ausência, mas todas devem concordar que tem coisas muito mais interessante a se fazer no verão do que ficar em frente ao PC postando né? Mas já voltei da praia, já descansei, aproveitei e tô pronta pra não deixar o blog abandonado por muito tempo! Ah, vocês viram como sou querida? Deixei até um sorteio programado! HAHA
Ficou faltando um post sobre os produtos que recebi da Lumi Cosméticos, os batons! Recebi um batom da linha Glamour Centro Umectante na cor Rosa e um da linha LUMI Rosê na cor Carinho.


O Batom Centro Umectante promete lábios mais hidratados e bonitos. O centro possui diversos princípios ativos, como vitaminas A, C e E, e ceramidas, que protegem, nutrem e restauram os lábios. A verdade é que a sensação que ele dá é de hidratação mesmo, não deixando aquelas peles aparentes nos lábios. A cor é bem parecida com o 24 da linha Intense d'O Boticário que mostrei aqui, aquele rosinha claro quase cintilante, mas sem o glow dourado que o 24 tem. 
Já o Carinho, é um rosa de fundo frio vibe Snob. É cremoso mas tem uma textura difícil de deixar a cor uniforme. A dica é sempre espalhar com os dedos garantindo um acabamento melhor da cor. Foi esse batom que usei na make do Réveillon que postei aqui. A embalagem é um mimo, adorei a tampinha inferior com batom e a faixa holográfica.
A linha LUMI Rosê possui outras cores encantadoras, recomendo que acessem o site e conheçam!
Por último, quero atentá-las à enquete que coloquei no blog para que vocês me ajudem a melhorar o conteúdo do blog, sempre visando agradá-las e mostrar o que vocês querem ver! Espero a opinião de todas!
xoxo



3 comentários: