Swatch: Sombra Brilho em Pó - Lumi Cosméticos

Faz um tempo que recebi uma caixinha da Lumi Cosméticos recheada de produtos para testar! Recebi alguns batons, lápis para contorno labial e as sombras em pó que eu vou mostrar nesse post.
Não costumava usar muito (quase nunca!) as sombras em pó porque achava que faziam muita sujeira. Quanto tempo eu perdi de fazer maquiagens mais glamurosas! As sombras em pó deixam os olhos mais charmoso e o acabamento da maquiagem muito mais satisfatório. Desde que me dei conta disso, tenho adorado e usado muito as sombras em pó... aceito presentes! HAHA


Tanto a Cobre quanto a Dourada são delicadas, com pó bem fininho e possuem alguns brilhos prateados que brilham muito a adicionam um charme encantador às sombras! Prefiro essa embalagem àquelas que somente rosqueiam, pois essa evita de perdermos toda sombra caso aconteça um acidente e a gente derrube o potinho!
No mesmo dia que elas chegaram aqui em casa já usei a dourada para sair à noite! Elas fixam muito bem a pele, mas é sempre recomendável o uso que algum fixador pois diminui a sujeira na hora de fazer a maquiagem e prolonga a duração impecável da sombra! Tô encantada, elas brilham muito!
Nunca entendi a diferença entre pigmentos e sombras em pó solto, alguém pode me explicar? Ou não existe diferença?
xoxo



2 comentários:

  1. As cores sao lindas, agora quanto a diferença de um e de outro tambem nao sei.
    Bjsss

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a cor é super linda!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir