Swatch: Batons Xangrilá e Bikini - Panvel Make Up

No começo do mês passei em uma farmácia Panvel para montar um presente para minha mãe que estava de aniversário. Claro que não me contive e tive que adquirir algumas novidades que eu vi por lá. Em outubro a Panvel lançou a Coleção Tropical da sua linha de maquiagens para o verão 2012 que se aproxima. A coleção é composta por quarteto de sombras, pó duo, batons, glosses e esmaltes com cores alegres, como o verão merece!


Fiquei muito tentada a trazer os esmaltes e glosses, mas percebi que já tenho cores bem parecidas. Então comprei dois batons da coleção com cores super lindas e que na hora achei que não fossem parecidas com nenhumas das que eu tenho em casa. Trouxe o Xangrilá e o Bikini.


Não me arrependi das minhas compras e pelo que vi na minha caixinha de batons tenho até algumas cores parecidas mas nenhuma igual. O que me conquista também é a qualidade dos batons da Panvel, que nessa coleção está excelente! Os batons têm uma textura cremosa (o Bikini mais que o Xangrilá) mas que não fica grudenta nos lábios e após alguns minutos ela seca mas sem ficar matte, aumentando assim a duração do batom. A duração é ótima mesmo, dá pra comer, beber e no final você ainda vai ver aquela cor linda nos lábios!
O Xangrilá é um coral puxado pro laranja, hit do verão. Enquanto o Bikini é rosa! A embalagem é prática, com um design clean e é de plástico, mas não daqueles podrinhos... é até um pouco resistente.
As duas cores têm sidos minhas aliadas nesse verão, já que abro mão da maquiagem no rosto pra não ficar suando e derretendo por ai, então é só apostar no batom e pronto!
Gostaram da novidade da Panvel? É só ficar ligada no blog Make It da Panvel para ficar sabendo das novidades e lançamentos sempre em primeira mão!



1 comentários: