Resenha: Planet Girls Cosméticos

Há um tempinho atrás a assessoria da Planet Girls me contatou afim de enviar alguns produtos da linha de cosméticos que eles estavam lançando. Achei ótimo já que eu não fazia idéia que a marca tinha produtos tão legais! Recebi um Shampoo sem sal, Máscara Capilar, Loção Hidratante e um Body Splash para experimentar.


A Máscara Capilar e o Shampoo sem sal são indicados para os cabelos tingidos e com mechas. Meus cabelos não são tingidos há muito tempo então achei que não se adaptou muito bem e deixou meu cabelo mais seco. O Active Shine da fórmula promete recuperar a estrutura dos fios e proteger das agressões diárias, resultando em um cabelo com mais brilho e maciez. Prometem também manutenção da cor, reparação profunda do fio, hidratação profunda e brilho intenso. 
Vou dar mais uma chance ao produto para ver como se comporta essa hidratação. Qualquer mudança de opinião atualizo aqui!
A Loção Hidratante/Desodorante Corporal na fragrância Peach Cream (Creme de Pêssego) é uma delícia! Deixa um cheirinho suave na pele e hidrata sem deixar grudento. O Body Splash foi o meu preferido (e do namorado também! ♥). Quando vi essa onda de body splash sendo lançado nem dei bola, mas agora que usei sei porque é um produto tão procurado. É muito gostoso passar após o banho, deixa a pele com um aroma gostoso sem ser exagerado. Vocês sabem que não gosto muito desses cheirinhos de fruta nos produtos, mas o Crazy Mango me conquistou! É super suave mesmo, nada enjoativo e o melhor é que o cheirinho dura um tempão, apesar de ser menos concentrado que um perfume, por exemplo. 
Adorei o body splash e uso direto! Sem falar no charme que são essas embalagens rosa! Muito caprinho!
xoxo



3 comentários:

  1. Nunca usei produtinhos dessa marca, gostei, quero experimentar! bjo

    ResponderExcluir
  2. aiin soh pela embalagem jah da vontade de comprar ^^

    ResponderExcluir
  3. nunca usei da marca, mas deu pra ver que tem boa qualidade.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir