Meu look: Casamento

Final de semana retrasado eu tinha um casamento para ir e a maquiagem e cabelo já estavam decididos há tempos: maquiagem básica e coque rosquinha. Para aprender o coque rosquinha tive que recorrer mais uma vez ao bom e velho youtube! Para quem quiser aprender também, recomento esse vídeo da Júlia Petit! Quero mostrar aqui a maquiagem e cabelo mesmo, porque o vestido vocês já conhecem! HAHA



As fotos não estão 100% porque fotografei depois da festa, quando cheguei em casa (#muitoburra) ai já era tarde e a iluminação fica péssima mesmo! Fiz a maquiagem usando uma sombra marrom quente, sombra salmão e dourada clara para iluminar o canto interno e rente aos cílios inferiores. O delineado gatinho foi bem dramático para dar um charme à maquiagem! Por cima disso tudo usei um glitter furta-cor daquela linha da Caprinho d'O Boticário!
Para fazer o cabelo segui aquele vídeo da Júlia que indiquei lá em cima, é meio complicado na primeira vez mas depois de pegar o jeito fica ótimo! Coloquei uma flor de renda no coquinho pra ficar ainda mais charmoso :)
Aprovaram?

xoxo 



7 comentários:

  1. Gostei muita da make.
    Linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Oii Luma!
    Amei sua make, ficou linda como sempre!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. make perfeita, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro olho de gatinha! Tb usei! adoro!!!! ficou linda! bjo

    ResponderExcluir
  5. adorei a make,básica mais linda.

    http://nossosdelirios.blogspot.com/
    @nosssosdelirios

    ResponderExcluir
  6. Luma, estou ansiosa pra ver a sua como ficou! bjo

    ResponderExcluir