Swatch: Sombra 222 e 225 - Koloss

Oie! Junto com o gloss e o blush que mostrei aqui e aqui, recebi da Koloss duas sombras unitárias para testar! Elas têm um cheirinho quase imperceptível, agradável e uma textura aveludada bem gostosa de aplicar. Em geral são bem pigmentadas e com uma cintilância discreta. Vamos vê-las de pertinho:


A cor 222 é um tom de champagne que puxa levemente pro dourado, é bem pigmentada, uma cor super elegante que dá para fazer várias combinações de cores e usar em várias ocasiões. Já a cor 225 é um rosa claro que por incrível que pareça me agradou. Não costumo gostar/usar de sombra rosa, mas esta é super discreta, chega a ficar bonitinho se souber casar uma sombra escura... como marrom. 
Nelas vêm o pincel de esponjinha já velho conhecido nosso. Não costumo usar, mas olha, na hora do aperto até que vai! HSUAHUSAHSHU o bom da esponjinha é que as sombras ficam mais nítidas. Pra quem reclama que algumas sombras ficam falhadas, é uma boa dica ;)
Gostei bastante da minha experiência com os produtos da Koloss. Já conhecia alguns, mas é bom ver que a marca tem opções muito legais e com preço justo.

xoxo



1 comentários: