Inspiração: Kim Kardashian

Olá! Curtindo o feriadão gatas? Eu tenho muita coisa pra fazer, mas ontem estava assistindo Kourtney & Khloe Take Miami e fiquei encantada com essas 3 irmãs. Elas são lindas, ricas e barraqueiras HSUAHUSAHUSA Minha preferida é a Kim porque é a mais linda, mais estilosa e tem um ótimo bom gosto (na maioria das vezes). Pensando nisso, decidi criar uma coluna no blog, que eu pretendo atualizar semanalmente com uma musa inspiradora diferente, analisando um pouco dos penteados, makes e roupas que elas usam. Daqui um tempo isso vai acabar servindo de arquivo para inspiração naqueles dias em que a gente não consegue combinar nada sozinha. Aí, é só dar um pulinho no blog e escolher uma musa.

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian é modelo, socialite e atriz estadunidense, tem 30 anos e vem de uma família grande de 5 irmãos, mais 4 irmãos adotivos. Ela tem tem ascendência armênia por parte de seus bisavós paternos. Já sua mãe, descende de escoceses, holandeses e nativos americanos. Hoje, Kim Kardashian possui a loja DASH, junto com suas irmãs, Khloé e Koutney além de fazer algumas pontas em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. 
Vamos começar pelo vestuário da moça. Kim usa e abusa do título sexy e isso transperece no estilo dela, adora roupas que destacam o corpo e sempre muito femininas. No dia-a-dia ela não dispensa o saltão, mas selecionei algumas aparições dela com rasteirinhas... muito bom para copiar! Separei os looks pensando no 'todo', quando a Kim acertou na roupa, cabelo, maquiagem e sapato.


O que a gente consegue perceber é que mesmo quando a Kim tenta ficar simples acaba fracassando. Ela tem um charme e elegância únicos. Adoro o macacão e a combinação calça jeans e camisa.


Essa é uma seleção dos looks mais outono/inverno. Podemos ver que a Kim adora calça jeans e não dispensa um blaser, que dá um ar muito mais 'arrumadinho' para qualquer look. A calça azul royal prova que dá sim para usar calça colorida sem ficar infantil.


Adoro a composição com calça que ela faz mesmo para usar à noite, são várias idéias para usar na balada. Ao mesmo tempo que temos os clássicos vestidos e a saia. Adoro os sapatos com estampa de leopardo que ela usa!


Ainda nos look para à noite, mas dessa vez um pouco mais formais. Nos vestidos de gala, Kim sempre aposta no estilo grego, digno de uma diva. 


Na maioria das vezes ela usa a mesma maquiagem glamourosa que nós já conhecemos: olhos com sombra marrom, cílios ultra potentes, bronzer e gloss nude. Então, achei que seria mais interessante selecionar as makes mais diferentes dela e como deu trabalho! A cor da pele da Kim é linda e única, parece que fica bem com tudo. Mas uma coisa que ela não dispensa é o olho iluminado e os cílios postiços. Perfeição!


Eu já falei que a Kim é linda, mas e esse cabelo? Perfeita! Selecionei, mais uma vez, as aparições mais diferentes dela. Tem trança de todos os modos, cabelo solto no melhor estilo musa, rabo de cavalo, coque... até com franja! :)

Meu objetivo não éanalisar moda nem nada disso, apenar deixar aqui no blog algumas fotos que podem servir pra gente se inspirar. Quero muito saber a opinião de vocês sobre a coluna, se ela vinga ou não. Se é interessante, já que é composta basicamente de fotos. Ah, se quiserem pedir tutorial de alguma make é só deixar nos comentários. Espero que vocês tenham aproveitado tanto quanto eu! Tenho varias fotos salvas do pc para copiar futuramente! HAHA
xoxo



4 comentários:

  1. Só você pra me trazer de volta aos comentáros de blogs, hahha.
    Adorei a ideia, inovadora!
    Acho que você pode fazer um dos makes e tentar copiar um look e mostrar, que tal?
    Gostei dos looks e das makes, embora eu não soubesse quem ela é até hoje rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e constantemente me supreende, pois na maioria de seus looks ela consegue fugir do vulgar, apesar do corpaço que ela tem!

    ResponderExcluir
  3. adorei! ela é linda e tem uma beleza diferente, né? adorei os looks, as makes também. e o cabelo dela, realmente, dispensa comentários. muito lindo! bjinho!

    ResponderExcluir