Unhas da Semana 10/2011

Olá gatas! Preparadas para o final de semana? Lembrem-se de aproveitar para descansar, ficar com que a gente ama, ver coisas bonitas, fazer coisas que a gente gosta... mesmo que você esteja entupida de coisas para fazer, pare um pouco e relaxe! Grande dica de beleza né? Que mulher não se sente linda quando está plenamente feliz?
Então, vim mostrar a combinação de esmaltes que eu usei semana retrasada! Uma semana antes da minha viagem para floripa. Esse sim fez sucesso na faculdade, até minha professora me parou pra olhar bem! :)


Base preta + flocado é sem dúvida a minha combinação preferida de esmalte! Usei o Noite da Top Beauty de novo e dessa vez ataquei de Fantine da Sanción Angel! É com certeza o mais concentrado de flakies dos 3 que eu tenho, por isso ficar lindo! Usei uma camada do Noite, porque é super pigmentado, e 2 camadas do Fantine. A duração foi ok, consegui aguentar 1 semaninha. Claro que, para ele aguentar até sexta (faço minhas unhas no domingo) eu preciso retocar com extra brilho pelo menos a cada 2/3 dias.

Qual foi a cor que vocês escolheram para o final de semana?
xoxo



4 comentários:

  1. FICOU LINDOOO!!! *_*
    ÓTIMA COMBINAÇÃO DA BASE PRETA COM OS FLAKIES! :)

    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo. Pena que ainda não tenho esses esmaltes flocado, mais eles são perfeitos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    ♥SORTEIO MARAVILHOSO NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir