Swatch: Batom Nude Paris - Yes Cosmetics

Olá! A Yes! Cosmetics vem causando alvoroço com a linha Sabrina Sato que todas nós vamos concordar, é um escândalo de linda! Produtos atuais, de boa qualidade e preços amigos do nosso bolso. O sucesso tem sido tão grande que a Yes! não para de trazer novidades incríveis! O lançamento dessa vez é uma linha de batons nude! Sim, dessa vez você encontra o nude perfeito para o seu tom de pele!


A partir da campanha de março, termos 4 cores de batons nude disponíveis: Ibiza, London, Paris e Copacabana! Agora vamos seguir a lógica: Londres e Paris são cidades do hemisfério norte, cidades européias, onde o frio é bastante intenso e as pessoas tendem a ser mais clarinhas. Ou seja, London e Paris teriam que ser os nudes mais claros, para os tons claros de pele. Já Ibiza e Copacabana remetem à praia, sol, pele bronzeada... ou seja, deveriam ser as cores mais escuras da linha, indicada para as peles de cor média à escura. Acho que isso facilitaria muito na hora de procurar o seu tom. Mas, o Ibiza não segue a lógica e é o mais clarinho da linha, quero o meu! Ah,  vale a dica: se você está bronzeada neste verão, o seu tom de nude também mudou!
Enfim, recebi o London e o Paris para mostrar para vocês! Ainda bem que foram tons mais clarinhos né? Porque eu sou tão branca que chego a ser transparente, não poderia usar Copacabana, por exemplo! Hoje vou mostrar o Paris, amanhã mostro o London ok?


20701 - Paris: É um nude rosado, de forma que não fica totalmente invisível, igualando o tom da pele com a boca. Um daqueles tons perfeitos para se usar a vida inteira, caso você precisasse escolher um batom para isso. A textura é cremosa, boa hidratação e ótima cobertura, adiciona cor na primeira passada. Os batons da Yes! costumam seguir um padrão de qualidade e o Paris, não decepcionou pois a duração dele também é ótima! Tem cheiro e sabor de batom, nada enjoativo ou que incomode alguém.
Entra no catálogo a partir da campanha de março e vai custar R$14,00. Só não entendi a mudança de embalagem, que ficou igual à Koloss. Gostava tanto das embalagens antigas, tanto as pretas, quanto as rosas, quanto as brancas da linha da Sabrina Sato. Tinha mais cara de marca boa, essas transparente tem cara de maquiagem creuza! Todo mundo tem os produtinhos creuza que ama, mas porque mexer em time que está ganhando?

Gostaram da novidade? Vocês acabam reparando nas embalagens também?
xoxo



4 comentários:

  1. Oi!

    Olha apesar de ser um nude meio rosado, eu gostei muito agora quero ver o outro!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor Luma
    desejando aqui
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. aneeem
    eu quero um baton nude!!!!!
    to ate chorando por um...rsrs
    esse baton é tuuudo de bom!!!

    ResponderExcluir