Quem compra e aprova! - Kammy

Olá gatas! Como estão? Bom, introduzindo o post de hoje queria chamar a atenção de vocês para uma coisa aqui no blog que penso que a maioria não repara: nós temos uma lojinha! Claro que quando montei a lojinha não foi pensando em lucro nem nada, foi na verdade, uma forma que eu achei de dar oportunidade às meninas que não encontram essas marcas na sua cidade. Por enquanto tenho Panvel, Big Universo e Yes Cosmetics! lá no menu, e claro estão bastante desatualizadas quanto às novidades. Mas, é claro que todas essas marcas possuem sites completos com todos os seus produtos, então a quem interessar é só dar uma olhada no site e correr no meu e-mail e mandar a listinha do que deseja comprar. É uma grande vantagem em relação à compra direta no site da Panvel, por exemplo,  que dizem cobrar um frete absurdo. Enfim, caso tenham ficado interessadas é só clicar no logo ali na lateral direita do blog que vai aparecer algumas instruções de como proceder.
Então, em meados de setembro do ano passado, a queridíssima Kammy, colunista de moda do site Burguesinhas, e figurinha carimbada aqui no blog, sempre com muito carinho e delicadeza, entrou em contato comigo para adquirir alguns produtos da Yes Cosmetics! Ela escolheu o batom Rosa Chiclete, Base Oil Free, Pó Compacto e o batom Viva Pink da linha da Sabrina Sato. Claro que eu tinha que fazer confusão né? Quando fui na distribuidora comprar os produtinhos dela, peguei para mim um Lady Lilac . Na hora de colocar na caixinha os produtos, eu coloquei o Lady Lilac para ela ao invés do Viva Pink que ela queria. 


Por fim, ela disse que acabou gostando do Lady Lilac, não sei se por educação ou se gostou mesmo! HAHA Desculpa de novo Kammy, eu sou uma anta! Segue o comentário dela sobre os produtos:

  • Luma, to mandando as fotos dos produtinhos lindos que chegaram e de como ficou os batons...
    Lindos..
    Acredita que to apaixonada pelo rosa chiclete, nossa que rosa perfeito!

A Kammy é uma linda né? E os batons ficaram lindões nela, eu adorei muito! Aliás, dona Kammy, se quiser adicionar mais algum comentários sobre a experiência o espaço é todo seu! :)

O que acharam meninas?
xoxo



4 comentários:

  1. Esse batom é liiiiiindo!
    Adoro os produtinhos da Yes :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. OS BATONS SAO LINDOS MSM!!
    SUCESSO P/A SUA LOJINHA! :)
    EU TBEM ABRI UMA DE ACESSORIOS FAZ UM TEMPINHO...
    DEPOIS VAI LA CONFERIR! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma

    Que linda, adorei o post
    Preciso fazer mais comprinhas hihihi!

    Realmente o lady lilac é um encanto amo ele, inclusive só tenho usado ele pra trabalhar pq eh um rosa mais fechado discreto...!

    Mil beijinhos linda
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho lá no blog pra você !

    =)
    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir