Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids!

E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda.
Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins.


Estou encantada! Agora as nossas menininhas também podem ficar super antenadas nas tendências da moda! Não é uma excelente sugestão de presente? Que gatinha não vai gostar de ganhar um mimo tão lindo quanto esse? Pode ser a princesa filha, irmã, priminha ou aquela amiguinha que sempre dá um oi simpático quando te vê! Todo mundo conhece alguma criança encantadora né?
A Indaiá  ainda conta com outros modelos na linha Kids, corre lá no site para escolher o seu favorito,vai! É de cair o queixo, um modelo mais fofo do que o outro. E o melhor, tem para todos os gostos!
xoxo



4 comentários:

  1. Gente mto fofo
    vou comprar pra minha sobrinha adorei!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma!!

    Assim como vc, tb estou encantada com tantas estampas super fofas...
    A indaiá está com tudo!!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To de olho no seu blog a algum tempinho... estou adorando... to seguindo.. me segue tbm..
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Luma!!
    Que coisa mais fofa essas rateirinhas, amei ^^
    não conheço essa marca ainda
    boa semana pra vc
    Bjks!!

    ResponderExcluir