Inspirações: Looks, Unhas, Make e Cabelos - Emmy 2010

Na noite do dia 29 de Agosto nos EUA aconteceu o Emmy Awards 2010, a premiação que revela anualmente os melhores da TV americana. Mas eu não quero falar dos vencedores, quero mesmo é mostrar o que rolou de inspiração por lá. Vestidos, maquiagens, esmaltes e penteados, vamos analisar tudo!
Selecionei as atrizes que eu acho mais relevantes, ou seja, as quem eu sei quem são. E olha que eu assisto filme e seriado pra caramba, mas tinha muita moça desconhecida lá! HSUAHUS Eu sei que o post vai ficar enooorme mas eu acho que vale a pena. Sempre que eu sei de alguma premiação fico super curiosa para ler os detalhes nos blogs alheios. Gosto de saber os esmaltes que ela têm usado, os cabelos e tal. Dessa vez decidi facilitar a vida de vocês e juntei tudo aqui. Espero sinceramente que vocês gostem desse post tanto quanto eu gostei de prepará-lo.

Anna Paquin


Mesmo com o seu Alexander McQueen Resort 2011, a Sookie não agradou. Até acho que a intenção foi boa mas a moça não acertou na escolha. Nas unhas ela super acertou, apostou no esmalte pretinho para compor o look.


Na make a coisa foi mais básica mas nem por isso menos glamurosa! Adorei a inspiração do esfumado marrom com a iluminação do dourado no canto interno do olho. De resto, blush e gloss super discretos. O cabelo foi um dos mais usados da noite, coque luxo.

Emily Blunt


Emily apostou no vestido lavanda, super tendência. Achei que apesar da cor clarinha, combinou bastante com ela e o look ficou bem imitável. Nas unhas ela foi de marrom, alguma coisa como o Café Creme da Impala.


Apesar de clássica, foi uma das makes mais diferentes da premiação. Não consigo definir se a sombra é prata ou lavanda, mas acredito que seja prata para não ficar uma coisa monocromática demais. Acabou destacando bastante os olho e deixando um look leve mas glamuroso. Blush e lábios rosados. O cabelo estava uma coisa meio 60', o falso chanel arrematado com o adorno ficou perfeito.

Eva Longoria


Um modelo clássico da Eva, a cauda sereia. Pelo que vejo e saia está coberta de rosas pretas, linda! Eva só não caprichou nas unhas, foi de unhas nuas, tsc tsc tsc.


Os olhos foram esfumados com o clássico marrom que fica sempre perfeito nas morenas, cantos interno iluminado com sombra perolada e cílios postiços fartos. Gloss claro ultra shimmer e blush terracota.

Heidi Klum


Heidi apavorou com seu micro vestido e arrasou mais uma vez! O vestido tem detalhes de rosa semelhantes ao da Eva, mas o da Heidi tem uma pegada com trasparência também. Maravilhoso! E o colar?! *-* Na unhas ela foi de preto, a cor que reinou.


Ela usou uma maquiagem super tendência também. Sombra clara na pálpebra móvel, preto esfumado no canto externo e côncavo super marcado com preto até o canto interno do olho, detalhe para a linha d'água com lápis branco. Cílios postiços volumosos, blush rosa antigo e boca rosinha. O coque foi bagunçado, trançado e torçido, deixou o look mais leve.

Jewel


Esse vestido é uma fofura! Seguindo a moda da renda e floral, com as flores bordadas ao final das camadas. O laço deu um toque glamuroso ao vestido, não o deixando sem graça por ser nude. Nas unhas ela foi de renda, que sem graça!


Pelo que eu consegui ver, os olhos foram preenchidos com sombra perolada para iluminar, linha d'água com lápis branco e cílios mais longos do que volumosos. O destaque ficou para o batom vermelho que ornou muito bem com o look. Mais uma vez cabelo preso, mas dessa vez a franja ficou solta. Devo dizer que odiei os brincos?

Kim Kardashian


Nossa musa inspiradora arrasou, só para variar, com seu Marchesa Resort 2011 que de sem graça não teve nada. O detalhe do vestido está todo no colo meio 'Cleopatra' dourado. Nas unhas... OPA! que unha? só vejo a pulseira luxo-escândalo! :O HAHA nas unhas ela foi de branquinho. Acho que combinou.


Não difere muito do que ela costuma usar, quanto à maquiagem. Destacando a pele bronzeada, esfumado marrom e sombra iluminadora no canto interno, cílios volumosos e longos. Blush terracota e gloss marronzinho.

Lauren Graham


A eterna Gilmore na minha opinião escorregou no vestido. Acho que a deixou super velha, sem falar que parece ser desconfortável. Mãos e pés com esmalte vermelho sangue, arrasou!


A maquiagem foi bem fresh: olhos com sombra clara, delineado fino nos cílios superiores, blush rosado e lábios com um batom amarronzado.

Nina Dobrev


A Elena de Vampire Diaries foi de nude. O vestido apesar da cor chama bastante atenção por estar perfeitamente ajustado ao seu corpo, tem alguns detalhes em seda e renda. Nina é geralmente bem booooring quando se trata de unhas, mais uma vez ele não fugiu da chatisse e foi de unhas nuas.


Nina foi de make clean: olhos esfumados com grafite rente à linha dos cílios, delineado fino e cílios postiços discretos. Blush e gloss rosa queimado. Cabelo preso em coque mais uma vez, mas o diferencial da Nina é o topetão! Muito copiável :)

Sofia Vergara


Sofia foi de amarelo/dourado com bordado com vitrilhos e paetês imitando uma espinha de peixe. Eu achei um dos vestidos mais sexies da noite. As unhas estavam sem graça, talvez pelo modelito cheio de informações, foi de renda mas não esqueceu da pulseira bapho!


A maquiagem estava lindíssima. Olhos com um leve esfumado marrom, cílios delineados e fartos. Blush rosado bem marcado e batom rosado lindíssimo! E o cabelo? Eu sonho em conseguir imitar esses cachos soltos que ficam super sensuais.

Agora vamos ver as meninas do Glee! Deixei-as para o final porque eram muitas e eu acho que elas devem ficar reunidas! HAHA

Amber Riley


A Mercedes foi de branquinho como a Kim, mas não conseguiu causar como ela. O vestido é bonito mas não tem nada de mais. Nas unhas a Amber me assustou, foi de cintilante super mal passado ou com as cutículas escrotas. Ainda não consegui definir.


Amber sempre acerta na maquiagem. Recomendo às negras: inspirem-se nas aparições da Amber! Ela tem maneiras muito legais de valorizar a beleza negra. Nos olhos ela usou um smokey eyes com rosa, delineado fino e cílios longos. Blush vermelho nas maçãs e lábios clarinhos. Ela foi de cabelos preso, mas com a franja  modelada solta na lateral.

Dianna Agron


A minha Glee preferida foi deslumbrante! Morri de amores pelo vestido rendado, quero um pra mim! Nas unhas, a diva não decepcionou: foi de "greige" (gray = cinza + beige = bege), tenho quase certeza, ou cinza somente.


A maquiagem da Dianna está sempre impecável. Pálbebra móvel com sombra rosa clara, côncavo esfumado com marrom, delineado grosso, cílios longos e definidos. Blush e gloss shimmer rosados. O cabelo estava um luxo, preso como a maioria mas com ar de diva.

Heather Morris


A glee dançarina foi de diva! Vestido dourado escândalo todo bordado, de cima abaixo. Achei que a idéia do cinto foi genial e deu uma quebrada no dourado, marcando a cintura. As unhas estavam nuas, infelizmente. Imagino um esmalte vermelho nessa produção toda *-*


Maquiagem de diva. Olhos simples e delineados, deixando toda a atenção para o batom vermelho. Imagino que nas maçãs tenha sido usado um bronzer iluminador. O cabelo foi repartido para o lado, leves cachos nas pontas. O que foi que eu falei? DIVA!

Jane Lynch


Sue Sylvester foi com um vestido longo roxo de um ombro só. Não gosto muito desse tecido, mas tava bonita. Nas unhas, adivinhem? NADA! ¬¬


Nos olhos, sombra clara na pálpebra móvel esfumada com uma sombra grafite no canto externo. Acho que rente aos cílios superiores e inferiores, tem uma sombra marrom ali. Lábios e maçãs rosadas.

Jayma Mays


A professora Emma cheia de Toc's e manias de limpeza estava irreconhecível. Arrasou no vestido azul marinho tomara-que-caia. Os acessórios eram todo dourados para combinar com a "ruividade" linda da Jayma. Pode parecer que o esmalte dela era preto, mas em algumas fotos pude reparar que era um azul marinho metálico na verdade. Um luxo!


Não gostei da maquiagem dela. Jayma tem os olhos super grandes e com esse delineado grosso ficaram caídos. Para ajudar, na linha d'água ela usou lápis branco. Blush e gloss rosinhas.

Jenna Ushkowitz


A japinha foi de vestido vermelho simples. Gostei mais da sandália prateada lindíssima! Nas unhas, sei lá... renda, base?


Se Amber serve de referência às negras, Jenna certamente deve ser para as orientais. Esfumadinho grafite, cílios definidos. Blush alaranjado e gloss rosinha. Adorei o cabelo! Rabo-de-cavalo super simples mas bonito.

Lea Michele


Genoveva's cover Rachel foi de azul marinho tomara-que-caia. Detalhe para a cauda super volumosa! Adorei! Nas unhas ela está com um preto ou azul bem escuro... impossível de diferenciar.


Umas das únicas maquiagens coloridas da noite. Lea usou uma sombra azul na pálpebra passando o límitte dos cílios, como um puxadinho estilo gatinho, cílios volumosos. Maçãs e gloss rosinha. O cabelo estava solto, lindo e com movimento, adorei a franja! Mas o que mais chama a atenção é o colar maravilhoso que Lea usou!

Naya Rivera


Por último, mas não menos importante Naya usou um vestido teal, algo entre azul e verde. A abertura lateral ficou linda e nada vulgar, acabou ornando com o look todo. Nas unhas, nada.


Maquiagem super simples. Cílios longos e definidos, com delineado grossinho puxando o gatinho. Nos cílios inferiores uma novidade, lápis verde na linha d'água. O glamour fica por conta do batom vermelho no tom certo para a pele dela. O cabelo maravilhoso foi preso num super coque alto. Lindíssima né?

Post longo né meninas? Mas acho que foi divertido. Quero um retorno de vocês sobre esse tipo de postagem. Se acharem que não tem nada a ver eu não faço mais. Me divirto muito fazendo, dá trabalho, mas é muito gostoso.

xoxo



8 comentários:

  1. Inspirações meeesmo!
    Quanta gente linda e bem vestida! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. AHh! a Amber ta linda hehehehe :D
    o vestido mais bonito, eu achei

    ResponderExcluir
  3. Na minha opiniao a melhor make,unha e roupa foram da Heide klum.Muito linda *__*
    beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Lauren Graham parecia que estava de babador com aquele vestido kkkk

    Adorei a produção da Dianna Agron. Ela é linda, né!? Também é minha Glee preferida... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ameei a postagem, gostei de muitos vestidos, porém outros deixaria pra outras usarem mesmo hahah
    dê uma passadinha no chequeematte ;) postagem nova!

    ResponderExcluir
  6. A mais linda é a Heidi Klum, acertou em tudo! (:
    e super se destacou com o mini dress, ja que todas, ou quase todas as outras aderiram ao longo ^^

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã da Lauren,mas esse vestido não a valorizou em nada :/

    ResponderExcluir