Swatch Duo Blush Ruby Rose

Oilá! Esse é o último post antes da minha sumida por um tempo. O motivo é nobre: vou pra praaaia! Amanhã vou pra POA pras comprinhas e domingo ficar relax na praia =) Então vamos ao swatch do duo de blush da marca Ruby Rose.


Esse duo é o nº 02 e comprei porque tava querendo uma cor pra usar no dia-a-dia, que não fosse muito exagerado. Mas acabei trazendo um duo de blushes pra noite porque as cores são MUITO pigmentadas (y) Não faz mal, blush nunca é demais né?


Essa primeira cor que eu acreditava que seria um 'pó mais escuro' se é que vocês me entendem, é na verdade, um salmão bastante pigmentado e sem shimmer. Me surpreendeu mais uma vez, Ruby Rose. A segunda cor eu me apaixonei assim que testei, tem um tom de rosa amarronzado com um shimmer diferente. Não sei como explicar (e na foto não dá pra ter noção) mas parece que o shimmer é roxo. Ou ele é duocromático e dependendo da luz fica de uma cor diferente. Só sei que é perfeito pra noite! Perfeito Mesmo. A marca Ruby Rose tem a característica de ter produtos de boa qualidade mesmo e esse blush tá na lista, ótima pigmentação, durabilidade satisfatória e cores incríveis!
Outra novidade é parceria estabelecida com mais uma empresa: a Pierre Pardon que conheci através dos vídeos da Andreza Goulart no YouTube. Ela sempre usa os produtos da marca e os aprova sempre! Então logo, veremos swatches dos produtos por aqui também né?
Se alguma empresa ou alguém estiver interessado e fazer parceria com o blog é só entrar em contato pelo e-mail, orkut ou twitter. Vou ficar bem feliz! Então, até a próxima amores,quando voltar da viagem espero ter muitas novidades!
beijos :*



8 comentários:

  1. oi luma, tudo bom?
    então eu gosto de alguns produtos da ruby, mais só tenho 5 duos, o blush ainda não tinha vista, mais a pigmentação parece ser ótima...

    ResponderExcluir
  2. Eitxaa so quem vai pegar um bronzee!! Fui mito pra praia nessas ferias e agora esta no tempo de ficar em casa por que minha make nao ta ficando legal, minha pele é branca e uso bege claro na base e corretivo, e agora subiu pra bege medio pro conta do bronze rsrsr ai tou dano um stop!!! nao conhecia essa marca, ta sendo nvidade pra mim. Eu amei as cores dos blushes!! sao lndas!!

    bjaoo linda boa noite!

    ResponderExcluir
  3. As duas cores são bem bonitas, pela primeira foto não parecia que iam ser bem pigmentados, que supresa boa..
    Blush nunca é demais mesmo =D

    Beijão e boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. É liindO esse duo!!...comprei um ontem p mim e me apaixoneei!!..

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  5. Oi!Blushes são meus vicios também!Sempre acho que nunca é demais!rs...
    Bem passei por aqui e gostei de seu cantinho!Estou te seguindo flor!
    Se quizer passe no meu e visite-me.
    bjos!
    Ótimo fim di!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto de praia, não sou brasileira KASOOKASOAKSOKAS, mas enfim....se divirta!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Tudo bem?
    Na semana passada eu fiz uma postagem em meu blog referente ao uso do blush e algumas marcas! Dê uma olhadinha depois, tá?

    Beijos

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Compreei esse Blush da Ruby Rose e parece ser bom! vou fazer um teste hoje ;P

    ResponderExcluir