Wish List + Unhas no Natal

Olá amorecos! tudo beem? Como passarm o Natal? bom antes vou ao assunto que já tinha preparado: Ando meio preocupada com a minha wish list, ela cresce muito rápido! Depois de ver as novidades da Urban Decay em comemoração ao lançamento do filme Alice in Worderland soube que ela iriam pra minha wish list! vejam se isso não é um sonho?


Olha só o nome de algumas dessas cores: White Habbit (Coelho Branco), Midnight Tea Party (Festa do Chá da Meia Noite), Mad hatter (Chapeleiro louco), Queen (Rainha), Mushroom (Cogumelo), Jabberwocky, Oraculum e Alice.
Que criatividade não?! Amei *-*
E vocês, também se apaixonaram?

Créditos: Foto e nomes das cores retiradas do blog Princesa de Chuteiras. (acho esse nome tão TUDO! mas isso é assunto pra outro post, outro dia falo das minhas paixões futebolísticas ;D)

Bom, no meu Natal não teve muita coisa! Vieram alguns parentes e eu e a minha prima saimos depois! Passei com unhas de 40 graus da Colorama mas não tirei fotos e como não me preocupei muito com o processo todo pré-manicure, o esmalte já está discascando. Sem falar que vcs já estão carecas (opa, isso não... não desejo pra ngm HSUAHSUHA) de saber como a cor é. Eu adooro! ^^
Amanhã posto os presentes do Natal!
beeeijones!



1 comentários:

  1. Oi, essa coleção com a Alice é linda!!

    O vestido da Vanessa é lindo mesmo, eu adoro mini com manga..

    Beijos.

    ResponderExcluir