GIRLFRIEND: A Nova Fragrância do Justin Bieber

   Justin Bieber é um fenômeno global que já vendeu mais de 15 milhões de álbuns até hoje, e os volumes de buscas por ele, em todo mundo, totalizam mais de 30 milhões. Ele foi o terceiro classificado na lista das celebridades mais poderosas da Revista Forbes, e também está em destaque na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, da Revista Time. Além de ganhar três prêmios Juno, ele venceu o Nickelodeon Kids Choice Awards na América, Argentina, Australia, Brasil e México. Ele também recebeu quatro prêmios na MTV Music Awards e ganhou na categoria de artista internacional na MTV Music Awards do Brasil. Ele quebrou recordes quando realizou um concerto gratuito para mais de 200.000 pessoas na Cidade do México durante sua recente turnê mundial. Com mais de 45 milhões de fãs no Facebook, mais de 25 milhões de seguidores no Twitter e 2,7 bilhões de visualizações no Youtube, não é à toa que ele é o rei indiscutível das mídias sociais.



   GIRLFRIEND é a nova fragrância feminina e sedutora do cantor, feita para acelerar o coração das fãs enquanto elas experimentam a sensação de um encontro com o ídolo. Cada toque, cada respiração – tudo capturado em um perfume quente e provocante. A fragrância é maliciosa, tentadora. Um mergulho em notas crocantes de Mandarina e Amoras suculentas, notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, terminando em notas sensuais de Orquídea e Almíscar luminoso que juntas representam a chance, o sonho e o beijo.



O DESIGN

   Envolto em anéis multicoloridos e uma revolucionária tampa magnética, o atraente frasco agrega tecnologia, moda e fragrância. Eletrizantes espirais em tons espirais de rosa e roxo se fundem para criar o invólucro exterior, onde está gravada uma mensagem de Justin: “Nunca vou deixar você ir”. O frasco reproduz a forma de um coração, simbolizando o gesto que o cantor faz com as mãos para se conectar com suas fãs.
A fragrância GIRLFRIEND, de Justin Bieber, chega ao Brasil através da Elizabeth Arden. Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC: 0800-9402017.

* Publieditorial



1 comentários:

  1. Luma… adorei o seu blog.
    Nota-se o carinho e cuidado em todos os posts… Pode contar com uma nova colega por aqui!
    Visite o meu tbm, www.na4you.blogspot.com.br

    Beijos e até o próximo post

    ResponderExcluir