Resenha: Contour Clubbing Waterproof - Bourjois

   Eu tenho um problema sério com lápis aplicado na linha d'água. Meu olho lacrimeja bastante e o lápis acaba não durando nada. Por isso, estou sempre atrás de lápis "milagrosos" que durem um pouco mais e não escorram com facilidade. Encontrei o lápis Contour Clubbing Waterproof da Bourjois em Rivera e não pensei duas vezes, trouxe para casa. Se eu não me engano paguei $11, cerca de 25 reais.


   O lápis tem tamanho médio e é de madeira escura, precisando ser apontado. É bastante macio e muito pigmentado. Não machuca o olho e nem é preciso passar muitas camadas para que a região fique bem escura. O único problema desse produto é que por ele ser bem macio demora bastante para secar. Mesmo assim a duração é muito boa, um dos lápis que mais dura na minha linha d'água.


   Adoro a textura do lápis, é ótimo para usar também como base para sombras ou como delineado. Recomendo muito para quem tem essa região dos olhos mais sensíveis. Sei o quanto é ruim ter que passar várias vezes o lápis e acabar lesionando a linha d'água. Além disso, é importante ressaltar que ele não me ardeu os olhos e também não me fez lacrimejar mais que o normal.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



3 comentários:

  1. Eu percebi que todos esses lápis que tem a madeira escura são macios, meio que com uma textura em gel e que quando seca, tem uma fixação excelente. Tenho um da NYX e gosto muito! E ai, como queria ir pra Riviera, vocês do sul tem muita sorte :(
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... parece ser ótimo... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog, querida! bjssss

    http://intensidade-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir