Swatch: Pigmento HD Marrom - Yes! Make.up

   Se tem um produto de maquiagem que transforma a make com pouco esforço é o pigmento! Apesar da sujeira que pode fazer, nada se compara ao poder e acabamento que um pigmento dá na produção. Qualquer maquiagem simples vai se tornar super elaborada e parecer que você gastou horas caprichando. Faz algum tempo que a Yes! Cosmeticos lançou uma linha da pigmentos HD com várias cores gatérrimas! Recebi da assessoria o Marrom e é este o foco do post de hoje!


   A embalagem é bem tradicional, mas não tem dosador, então é preciso tomar muito cuidado na hora de manuseá-la. Vem 2g de produto e como pouco pó rende muito, certamente vai durar bastante. O pigmento é bem fininho e fixa na pálpebra sem a necessidade de um produto fixador, até chega a manchar a pele. Ainda assim, produtos que fixam sombras são essenciais para reduzir a sujeira, aumentar a pigmentação e duração do pigmento.


   O Marrom tem fundo taupe (acinzentado) e reflete muito dourado! Muito mesmo, parece uma festa! É ideal para maquiagens noturnas e festivas. Além disso, as básicas vão amar fugir do basicão! A textura parece cremosa na hora da aplicação, é muito gostosa e não fica esfarelando excessivamente. 
O preço sugerido é R$23,90 na Loja Virtual da Yes!. O que vale muito a pena, já que o produto tem qualidade inquestionável e a embalagem rende bastante.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



2 comentários:

  1. Oiie Luma,
    andei um pouco sumida mais voltei,
    adorei o post, que pigmento mais lindo!
    a cor é fantástica!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pigmentação boa! Gosto de sombras desse jeito :D

    beijo

    ResponderExcluir