Swatch: Batom 282 - Ruby Rose

   Semana passada mostrei no blog um batom lindo da marca Ruby Rose que encontrei sem querer e paguei ainda mais barato do que normalmente é (link aqui). Junto com o 284 trouxe o 282 que é a cara da ryqueza! Uma cor linda, elegante e que lembra muito o inverno, mas nada nos impede de abusar dos lábios escuros nos dias quentes, né? Certamente existem mil e uma ocasiões em que o escurão vai arrasar!


   O 282 é um vinho super cremoso, bem pigmentado e de ótima duração. A duração é bem grande porque a cor age como uma tinta e deixa os lábios manchados, então mesmo após a saída dele, os lábios continuam corados.
   Adorei muito a qualidade, pois a bala desliza muito fácil nos lábios, as linhas finas não se destacam e colore com apenas uma camada. O cheirinho é aquele enjoado das marcas mais baratinhas, mas é somente na bala, nos lábios não fica gosto/cheiro estranho.


   Essa cor vai bem com todos os tons de pele, para as mais branquinhas e também para as morenas (basta procurar fotos da Rihanna para se apaixonar pela cor, morenas!). Além disso, batons escuros assim deixam os dentes aparentemente muito mais brancos por causa do contraste visual! Fica a dica: quantos mais escuro o batom, mais claros seus dentes vão parecer, o contrário também é válido!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



5 comentários:

  1. que batom lindo amo produtinhos da ruby rose ....

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ao ver a cor na embalagem, eu já estava pronta pra comentar: "Ok, não dá pra mim. Muito escuro". Mas quando vi ele em você, percebi que eu super usaria, mesmo sendo branquela!
    Que lindo *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o tom do batom! Ficou lindo em ti!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Visite: http://nathygonoring.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá onde encontro o 282 pleeeaasssee rsrsrs

    ResponderExcluir