Unhas da Semana: 18/2013

   Resolvi adiantar esse "Unha da Semana" pois é o esmalte que usei no look que mostrei ontem (veja aqui), assim você fica sabendo todos os detalhes da produção! Como o vestido já chamava bastante atenção, resolvi apostar em um esmalte de cor neutra mas com um diferencial. O Up faz parte da coleção Vanity (tem resenha dela aqui) lançada pela DNA Italy para o Outono/Inverno/2013.


   O Up é um grafite perolado com alguns micro-brilhos prateados. Parece ter um fundo azulado pois dependendo da luz, esse tom fica bem aparente. A cor é super pigmentada, cobre na primeira camada, mas sempre uso duas para fechar mais a cor e corrigir as imperfeições da esmaltação. Mesmo tendo o acabamento perolado não deixou marcas do pincel na unha, a textura é meio grossa e desliza fácil na unha.


   Apesar de ser uma cor escura, não mancha as cutículas e a remoção dos excessos de esmalte é super fácil. Adoro usar cores escuras assim quando minhas unhas estão um pouquinho mais compridas, dá a impressão de destacar mais. Quando as unhas estão curtinhas, acho que esmaltes clarinhos combinam mais. Mas isso não é uma regra né? Você usa a cor que quiser no comprimento que estiver! ♥


   A única ressalva desse esmalte é a duração, acho que cerca de 2 dias. No terceiro as lascas já detonaram a esmaltação e fui obrigada a tirar. Isso aconteceu mesmo eu usando o top coat da Ideal que eu adoro e tomando todos aqueles cuidados recomendados para aumentar a duração! Triste!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Nossa, amei a cor, pena que no meu serviço não pode usar esmaltes escuros =/

    Beeeijos ♥ semprelindaz.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Super curti esse tom fechadão, rsrsrs.. Acho lindo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. linda cor, pena que durou pouqinho ne flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir