Unhas da Semana 05/2013

Sempre fui doida pelos esmaltes holográficos, mas o preço que os importados custavam e as tentativas fail das empresas nacionais em produzir esse tipo de esmalte, sempre me impediram de realizar esse desejo esmaltístico. Foi então, que eu descobri uma farmácia aqui na minha cidade que vende esmaltes da marca Jade e dentre eles vi alguns holográficos. Pirei e precisei voltar lá e adquirir alguns. 
O preço não era muito convidativo: R$ 6,90 cada vidrinho. Então, fui obrigada a escolher apenas 3 cores, decidi pelas mais holográficas e mais usáveis. Trouxe o Magia (a estrela do post de hoje), o Psicodélica (prateado) e o Energy (verde).


Magia é um preto holográfico, apesar de eu achar mais chumbo do que preto. A holografia dele é incrível, o prisma formado é muito incrível e aparece até mesmo dentro de casa com luz artificial. No sol então, fica mais lindo ainda! É de morrer de amores!


Usei só duas camadas e já cobriu bem, mas acho que com 3 o fundo preto ficaria mais nítido. Outra ideia é usar sobre duas camadas de esmalte preto cremoso, com certeza vai ficar bem escuro! Achei a secagem um pouco mais demorada que os esmalte que eu estou acostumada, mas é só ter um pouquinho de paciência com ele!
Não usei base e muito mesmo top coat. Sempre li que a base impedia que o esmalte fixasse na unha, diminuindo a duração dos holográficos e que o top coat interferia no prisma formado, diminuindo-o também. A duração não foi algo surpreendente, no 3º as pontas já estavam bastante lascadas. Mas vale o tempo que ele dura, né?
  • Para quem é de Santa Maria - RS e ficou interessada, comprei os meus na Farmácia Agafarma (Venâncio Aires, 448 - quase Borges de Medeiros). Lá tinham outras linhas dos esmaltes Jades, mas os preços variam bastante entre elas!



9 comentários:

  1. NOSSA FICOU LINDAAA AMEI GAATONA
    VEM PARTICIPAR DA RASPADINHA E GANHE PRÊMIOS É SÓ ESCOLHER UMA COR E ESPERAR O RESULTADO: http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sou do Portal de Blogs Teia
    Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é o tipo de blog que procuramos, se interessar é só nos fazer uma visita, é grátis e não necessita cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Esses holos da Jade são lindos!
    Eu tenho o Psicodélica e amooo!

    Bjos Luma!

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei só 3, mas tô com a mãe coçando para compras mais, Cris! São lindos!

      Excluir
  4. Nossa que cor linda, eu gosto muito dos esmaltes dessa marca, obrigada pela visita, o que vc acha de seguir uma a outra pelo gfc ? Me avisa que eu retorno, beijinhos e um feliz dia das mulher para vc e suas leitoras !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Quer uma ajudinha para divulgar o seu blog?!


    Participe da minha enquete mande sua foto q divulgarei com o seu blog!!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas da semana.
    Sou fascinado por esses esmaltes holográficos, que são puro glam.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oii retribuindo a visita lindas unhas ......
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse esmalte!
    Esse efeito holografico é muito lindo!

    Bjos

    http://www.embonita.com.br

    ResponderExcluir