Swatch: Glamour Nights - Eyeshadow Palette (MUA)

   A outra paleta que eu comprei naquela promoção maluca da Makeup Academy foi a Glamour Nights, uma paleta mais colorida que a Undressed que era basicamente composta de cores neutras. Escolhi essa principalmente pelo  verde e pelo rosa magenta que me encantaram até mesmo nas fotos de divulgação da marca. 


   A embalagem é aquele acrílico bem resistente. Na frente é transparente e atrás é um preto brilhoso. Quando vi pelo site, imaginei que era maior. Quando ela chegou, a primeira impressão foi de decepção por ser tão pequena, depois vi que o tamanho dela é ideal. No vídeo das comprinhas dá pra ter uma noção melhor do tamanho dela em relação à minha mão.


   Nessa as sombras são mais alegres e coloridas. Mas também tem algumas cores mais básicas que ajudam a compor o look como a branca matte (shade 1) e a bege cintilante (shade 12), que são ótimas para iluminar, o marrom para esfumar o côncavo (shade 6), e o azul marinho matte (shade 3) e o preto matte (shade 7) para escurecer o canto externo.


   As cores cintilantes têm uma textura gostosa ao toque, são muito macias e não esfarelam nada. Quando esfumadas não perdem a cor, são bastante pigmentadas e têm uma fixação ótima! Com exceção da cinza (shade 5), as cores opacas dessa paleta são bastante pigmentadas também. Elas seguem a mesma qualidade das sombras cintilantes.
   Gostei bastante dessa paleta também. Assim dá vontade de ter todas as disponíveis no site! A MUA me surpreendeu muito em todos os produtos que comprei. Até agora nada me decepcionou!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



5 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, parece ser bem pigmentada. Quanto vc pagou nela?
    Bjo
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda as cores, sou louca para testar essas paletas!
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  3. adoreeei seu blog
    estou seguindo se puder retribuir!
    Beijo enorme.

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa paleta!!!

    Ameii, as cores são realmente lindas e parecem ser bem pigmentadas mesmoo!

    Ótima dica Luma!

    beijOO

    Passa lá no meu blog depois, adorarei vê-la pro lá>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Eu comprei essa paleta também! Em novembro... rs rs rs rs rs! Estamos em janeiro e ela até agora não chegou. Mas sei que o atraso é da nossa amada Alfândega! O lance é que eu tinha esquecido que eu a tinha comprado... E vendo seu post ela é realmente incrível! Agora estou doida para que chegue!!
    Bjão

    ResponderExcluir