Swatch: Coleção Candy - Panvel

Para a minha irmã caçula eu escolhi os esmaltes da Monster High como presente de Natal, para a do meio eu recorri às Farmácias Panvel em busca de algum kit de esmaltes para presenteá-la. Encontrei lá duas opções: a Coleção Candy e a Coleção Disco, composta por esmaltes metálicos. Ela escolheu o primeiro, e mais uma vez, a condição era que eu pudesse fotografar e mostrar no blog!


A coleção já ganha destaque pela apresentação. Tudo seguindo o tema fofinho e em cores pastel ♥ Essa coleção também existe em frascos de tamanho normal, mas quem resiste à esses esmaltes pitocos? São 5 cores delicadas e fofas!


Usei 2 camadas de cada cor e não usei top coat em nenhuma das amostras. O Algodão Doce é um azul lindo, com um pingo de violeta e que tem um brilho bom. O Sugar Kiss ficou um pouco manchado com duas camadas, então na unha, talvez uma terceira seja necessária. É um tom de roxo estilo Noite Quente da Colorama, que eu adoro! Tem uns brilhinhos discretos, mas que só aparecem com a incidência direta de luz. O Cupcake é rosa delicado e com um toque de laranja. Cobriu bem com 2 camadas e o brilho também é bom!
O Jujuba é o meu preferido da coleção. Laranja meio coral, meio rosa. Tem shimmer dourado muito discreto que também só aparece com uma luz muito forte em cima. Outro lindo é o Lollipop, um verde pastel super fofo. É o que cobre melhor com 2 camadas.
Importante salientar que todos eles têm uma fórmula muito boa em comparação com outros esmaltes pastel que estamos acostumadas, mas é preciso esmaltar com carinho ou tudo pode desandar! Gostou?



3 comentários:

  1. mt linda amei as cores flor... visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, ainda não usei nada dessa marca, amei o lollipop e o algodão doce, querida muito obrigada pela visita e por seguir, eu também estou te seguindo e curtir a fanpage do seu blog, beijinhos e um ótimo final de semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa coleção *__*
    Obrigada pela visita no meu blog e volte sempre.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir