Eu Usei: Look Baile de Formatura

Siiiim, enfim o post com o meu vestido do baile! Só tenho uma coisa a dizer sobre ele: perfeito! Não poderia ser mais bonito, estava me sentindo uma verdadeira rainha! Desde sempre soube que o meu vestido seria vermelho, mas o modelo foi uma coisa difícil de definir. Ele foi alugado (aqui em SM) e não sei se eu conseguiria criar um vestido tão lindo quanto ele, então acho que fiz certo! 


Os detalhes são encantadores! O busto era todo drapeado e levemente bordado, pois acho que bordado em excesso fica "over", né? A fenda enorme do lado esquerdo deu um charme muito especial ao vestido. Ele tinha duas saias, uma com renda francesa e outra mais esvoaçante para dar movimento. Não me sinto muito segura com peças tomara-que-caia, então pedi para que colocassem uma alça transpassada nas costas para dar maior sustentação. Ah, usei uma sandália dourada perfeita que ganhei de Natal do namorado, mas não lembrei de fotografar! Depois eu mostro! :P

  
Escolhi acessórios dourados para combinar: pulseira, brinco e anel. No cabelo fiz uma trança puxando-o para a lateral. Bem simples, mas adorei o resultado! A maquiagem mais uma vez fui eu que fiz! Fiz a mesma da minha última Interdentes (mostrei aqui) com o glitter dourado da Di Hellen. Na boca, usei o Paris da Yes Cosmetics, o meu nude preferido!


Acho que o mais importante da maquiagem em um evento importante, como formatura, é a preparação da pele. Demorei muito para entender e por em prática isso. Por isso, hoje em dia não abro mão da minha base mineral da Mineral Hygienics (resenha aqui) que deixa a pele parecendo bumbum de bebê! HAHA Fiz uma pele bem corrigida e iluminada. Apostei no contorno leve para definir melhor o rosto e usei o trio de blush, bronzeador e iluminador da Victoria's Secret (resenha aqui) que é o meu blush curinga para eventos mais formais. 
Agora preciso saber se alguém notou algo diferente nas minhas sobrancelhas! Logo conto o segredo!
xoxo



7 comentários:

  1. Linnnnnda!
    bjs
    http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Luma,
    adorei o look!
    o vestido é lindo, e na make vc arrasou!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!
    O vestido é perfeito!
    Amei, amei, amei! =)

    Xoxo! ;)

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem ficou PERFEITA! E super ornou com o vestido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que vestido perfeito Luma*-* lindo demais!
    Linda make.. Aliás vc tava linda!

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu vestido e a sua maquiagem estava linda demais. Agora fiquei aqui pensando o que eu vou usar na minha formatura rsrs

    http://ameninadevinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo arrasou!
    www.eutesteibykethysilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir