Resenha: Pó Compacto - REVLON ColorStay

Na minha última visita à Rivera, lá em maio de 2012, trouxe algumas maquiagens muito interessantes e com valor em conta. Percebi que algumas coisas ainda não tinham sido mostradas no blog, então vamos solucionar esse problema né?
Um dos produtos que eu trouxe foi o pó compacto da linha ColorStay da Revlon, na cor Light Medium. Na verdade, eu trouxe um tom mais claro que acabou ficando muuuito claro em mim, então fiz umas trocas e enfim, tenho a minha cor. Não lembro ao certo quanto paguei, mas acredito que tenha sido em torno de $10.


Ele é bem grande, mais ou menos do tamanho da palma da minha mão e a embalagem é super prática. Ah, já vem com um espelho embutido que auxilia muito naqueles momentos de correria. A esponja, acessório típico desses produtos, não é das piores, confesso que muitas vezes a utilizo.


O pó tem uma textura muito gostosa, meio macia e não pesa no rosto. Tem uma leve adição de cor, mas o resultado é super natural, pois não marca as expressões e não craquela. Adorei e recomendo bastante para quem tem a pele oleosa, principalmente na zona T, pois esse pó segura essa oleosidade por umas 4-5h. 

Você costuma usar pó compacto? Qual o preferido?
xoxo



3 comentários:

  1. Ótica dica de pó e resenha maravilhosa.
    Arrasando nos posts sempre!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a base da linha e adoro, imagino que este pó seja tão bom quanto!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente este pó é muito bom, eu comprei o meu em Ciudad Del Leste, não devo ter pago mais que $13, comprei ele na ultima loja visitada. Ele é um pó bem fininho e ao passar o pincel no produto ele não esfarela e não acumula na face, tenho a base tbm da mesma linha e super recomendo.

    Bjuxxx

    Gisa Gisa

    ResponderExcluir