Unhas da Semana 23/2012

Eu já mostrei aqui o esmalte que eu escolhi para usar com a minha calça Burgundy, o Amorosa da Ludurana. Escolhi este porque queria uma cor que combinasse com o tom vinho da calça mas sem ser óbvio, o verde metálico foi a melhor escolha!


O Amorosa tem um tom de verde folha muito elegante e o acabamento metálico deixa o esmalte super glamouroso! Não deixa marcas do pincel não, nas fotos o acabamento não está lá essas coisas pois tive que meter alicate nas minhas cutículas que estavam detonadinhas! É super tranquilo de limpar os excessos, pois o esmalte não mancha a cutícula. Usei duas camadas apenas para deixar mais uniforme, mas se você for mais cuidadosa e habilidosa que eu, vai conseguir deixar super bonito com uma camada só pois o esmalte é muito pigmentado!
O único problema é que durou somente dois dias na minha unha! Fiquei #chatiada No segundo dias as lascas já começaram e em poucas horas as unhas só tinham metade do esmalte! Ainda são sei dizer se isso é problema da marca, da linha ou desse vidrinho unicamente, mas aconteceu!
Você já teve o mesmo problema com a Ludurana?
xoxo



3 comentários:

  1. Amei o verde ♥
    Eu adoro essa marca de esmalte
    novidades lá ♥
    meuestiloe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofas amey tenha uma boa noite
    quando tiver um tempinho,
    visita meu cantinho!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amei o tom de verde e o efeito metálico.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir