Desafio: Maquiagem em 5 minutos!

Tomei coragem (e vergonha na cara!) e gravei um vídeo! \o/ Dessa vez escolhi um desafio que anda rolando pelo Youtube de fazer uma maquiagem em 5 minutos! Eu fiz o que faço sempre para ir à faculdade, uma coisa simples e que na minha cabeça era ULTRA rápido. Não vou contar se eu consegui cumprir o desafio ou não, vocês vão ter que assistir para descobrir!
O vídeo ainda é bem amador, a edição e gravação não estão com uma qualidade excelente e como eu gostaria mas quem sabe eu não me aprimoro e as coisas evoluem né?



 

Todas estão desafiadas à cumprir os 5 minutos, hein? Mas não pode trapacear, nem editar o vídeo! Quero só ver! HAHA
xoxo



1 comentários:

  1. Mozzi! Adorei! Ficou muito bom, pena naum ter conseguido no tempo certinho :/ AMO s2

    ResponderExcluir