Sapatos: Coleções de Outono/Inverno 2012

Se tem uma coisa que me faz enlouquecer são sapatos! Se eu fizesse uma comparação entre roupas e sapatos tenho certeza que chegaria à conclusão de que compro muito mais sapatos do que realmente preciso! Mas tem como resistir?
Por isso, sempre fico de olho nas propagandas porque essa época do ano tem lançamento das coleções de Outono/Inverno!  Pensando nisso, fiz uma seleção dos meus preferidos de cada marca para mostrar aqui no blog e fazer você desejá-los junto comigo! Eu já mostrei aqui a coleção lindissima da Via Marte!


E então, qual a sua coleção de Outono/Inverno 2012 favorita? E o seu modelo preferido de cada marca? Quero saber!
beijos



3 comentários:

  1. Todoooos perfeitos quero todooooos *-*

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção da Dakota e da Schutz.
    Muito lindas e cheias de calçados trend e desejos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir