Makeup Kit Hello, Bombshell! - Victoria's Secret

Não tem como não babar com esse kit, né? Tirei algumas fotos dessa belezinha, alguns detalhes e vou contar para vocês algumas características do kit! Começando pelo espelho enorme que tem o tamanho do kit: 14x11 cm! O espelho não aparece nas fotos por questões bem óbvias né?



Ao todo são 30 cores de sombras cintilantes e bastante pigmentadas. O que mais que encantou foi que as cores são bem diferentes das que eu já tenho, tem um bordo na aba do lado direito que é um encanto, várias opções de verdes lindos e um azul marinho maravilhoso! Isso sem falar nos dourados e variações de marrom. O kit é bastante completo, dá para criar bastante coisa diferente porque tem sombra iluminadora, para marcar o côncavo e muita cor!
Abrindo as abas para as laterias, vamos encontrar a paletinha de batons, com um total de 10 cores. A maioria é cintilante, só 2 são opacas. As cores são variações de tons de boca, dourado e alguns mais vermelhinhos! Nesse compartimento também tem os acessórios do kit: mini rímel, mini lápis preto e bege, e os pincéis de esponjinha, para boca e um que eu acho que seria para blush(?). HAHA
Não para por ai! Abrindo a aba embaixo, vemos 4 tons de blush, 2 de iluminador e um bronzer. Com exceção do rosa (2º da esquerda para direita) todas cores possuem brilho. Eles possuem uma textura bem macia e não esfarelam, assim como as sombras!
Tô encantada e amando muito! Já até fiz uma make usando algumas sombras do kit, mostro amanhã!
xoxo



3 comentários:

  1. super lindo, amei a palete!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-de-bijus-mimo-da-skmc-store.html

    ResponderExcluir
  2. Completíssima a paleta, né? Um arraso esse kit, viu... a começar pela embalagem! Adorei! Muito lindas as cores das sombras também. Bjinho pra ti! Feliz páscoa!

    ResponderExcluir