Eu Usei: Make Lilás + Marrom

Se eu disser que no momento não consigo lembrar em que ocasião usei essa make, acreditem, é verdade! Tenho certeza que foi pra sair com o namorado, mas onde exatamente nós fomos, me fugiu da memória.  (Mozzi, ajuda!) Enfim, o que realmente importa é que 'peguei emprestada' da minha irmã mais nova uma paletinha da Disney linda com sombras infantis. É daquelas maquiagens infantis que vendem do Paraguay, mas de cara achei as sombras muito dignas e resolvi testar...


As sombras são lindas e muito pigmentadas, todas têm um textura bem macia e gostosa de usar. A paletinha é desse modelo, porém a da minha irmã é da Ariel (Pequena Sereia) e as sombras são em tons de lilás, rosa  e tem uma marrom opaca. Só usei essas sombras dessa paleta para compor a make. Utilizei primer e a make durou a noite inteira!
Com exceção da sombra marrom, todas tem um shimmer lindo de viver e super diferente, não encontrei nada parecido nas minhas maquiagens. Nem parece maquiagem de criança! Por exemplo, a rosa mais clarinha, que usei para iluminar, tem um shimmer delicado em tons de rosa mais forte; a roxa tem shimmer violeta que brilha muito! É uma pena que a câmera não consiga captar esses detalhes.
Vou tentar fazer um post sobre essa paletinha para vocês. Acham que vale a pena?
xoxo



2 comentários:

  1. Eii Luma, adorei a make, ficou super bonita!
    pois é eu não dava nada para essas paletinhas infantis rsrs

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas dicas de maquilagem!!!

    ResponderExcluir