Swatch: Quero Amor e Quero Paz - Sabrina Sato by Passe Nati

Que a apresentadora Sabrina Sato está batendo um bolão não é mais novidade para ninguém, né? Além da parceria com a marca Yes Cosmetics, a Sabrina também mantem parceria com a marca de esmaltes Passe Nati. No final de ano passado foi lançada a Coleção Desejos que conta com 4 cores de esmaltes com efeitos flocados. Recebi 2 cores da assessoria da marca para testar.


Sou apaixonada por esmalte flocado e fico muito feliz que a maioria das marcas já tenham versões em suas linhas de cores. Alguém pode pensar que a Coleção Desejos é mais do mesmo, eu digo que você está enganada! Além  dos já tradicionais e conhecidos flocos, essa coleção conta com micro flocos que dão um efeito visual único!
Quero Amor: tem base transparente, mas o vidrinho mostra um tom rosado. A cor mistura micro flocos  (quase glitter) rosa com flocos verdes que refletem azul/roxo.
Quero Paz: para combinar com o branquinho da Paz, a Passe Nati escolheu flocos azuis que refletem um pouco de roxo, aliados aos micro flocos dourados.
Acho que não tenho nenhum parecido com o Quero Amor, mas o meu preferido sempre foi e sempre será o flocado azul! Nas amostras utilizei uma base preta (Noite - Top Beauty) e uma camada do flocado. Usei base escura porque os flocos ficam mais evidentes assim. Em base clara eles praticamente desaparecem!
Os esmaltes ficam com acabamento lisinho, como se fossem cremosos, possuem uma textura fluida e gostosa de esmaltar e adicionam os flocos satisfatoriamente. Afinal, não tem nada pior do que ficar catando glitter no vidrinho né? O acabamento fica péssimo!
A coleção tem mais 2 cores: Quero Felicidade e Quero Sucesso. Fiquei desejando demais o primeiro, vou procurar por aqui. O Quero Sucesso é aquela cor de esmalte flocado mais batida, flocos laranja que refletem azul e verde.
Você gosta de esmalte flocado? É o seu acabamento preferido?
xoxo



2 comentários:

  1. Amei os esmaltes, principalmente a combinação deles com o preto.

    te sigo, segue tbm? ^^
    Beeijos ! (:
    http://everythingmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da sabrin e lindo!!!
    adorei esse flocado ;D
    bjoo

    ResponderExcluir