Swatch: LipGloss Peony - Revlon

Pra quem ainda não sabe, dia 03 foi meu aniversário! Se tem uma coisa que eu aprendi é que quanto mais velhos ficamos, menos vontade temos de comemorar. Então não planejei nada, curti com a minha família e a família do Mozzi (que não deixa de ser minha né?) e claro que sempre tem uma pessoa especial pra lembrar da gente. A Rafa veio aqui em casa me dar um abraço e de quebra ganhei um mimo! ♥ Ela me presenteou com um gloss da Revlon super lindinho, querem ver?


Pelo que eu entendi essa linha Revlon ColorBrust é novidade. São 15 cores de gloss com nova embalagem, aplicador com formato de segue a curva dos lábios, tecnologia Revlon ColorBurst’s Elasticolor™ que promete cores mais vivas com sensação leve, e hidratantes e oxidantes que melhoram a textura dos lábios.
O meu é na cor Peony, que alguns blogs gringos sugerem como um dupe do gloss Orgasm da Nars. Ele é coral com MUITO shimmer dourado! Uma coisa rica! E o melhor é que não fica com aquela sensação grudenta, é como a marca diz: uma sensação leve! 
Achei a consistência muito parecida com o gloss Rose Emblematic da Bourjois que eu mostrei aqui, uma textura grossinha. Aliás as cores são um pouquinho parecidas, sendo que o Rose Emblematic é um pouco mais rosado e o Peony tem muito mais shimmer dourado que são transferidos ao lábio quando aplicamos.
Fico imaginando uma maquiagem com olho escurão e somente o Peony nos lábios! Vai ficar divino! *-*
xoxo



5 comentários:

  1. cor perfeita!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e o brilho do Gloss.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, quero um assim para ir para aula.. ;)

    ResponderExcluir
  4. OI LUMA! FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO! =(

    MUITO LINDO ESSE GLOSS HEIN? ADOREI! :)

    BJOO!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, e realmente é ótima pra usar com olhão!
    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir