Apresentação + Tutorial: Carnaval versão II (Hellô)

Bom dia meninas! Hoje trago muitas novidades para vocês que acessam e gostam do Toque Feminino! Pra quem não viu ainda, eu coloquei uma enquete ali na barra lateral para melhorar o conteúdo do blog de acordo com o que vocês querem. A opinião de vocês é parte essencial desse processo de renovação.
Enfim, o conteúdo de maior votação até agora é maquiagem, incluindo tutoriais, dicas e etc. Visto que eu não tenho tempo hábil de preparar tutoriais, anunciei no twitter (segue lá @lumabarreto) que estava precisando de colaboradoras para postarem tutoriais de maquiagem e recebi alguns e-mails de meninas interessadas.
Foi então que eu encontrei a Heloisa dos Anjos, uma gaúchinha simpática de 22 anos que mora aqui em pertinho, em Porto Alegre - RS e já posta tutoriais no youtube há algum tempo. Ela vai postar tutoriais aqui no Toque Feminino semanalmente às quartas-feiras e é claro que vocês podem sugerir e pedir maquiagens para ela. Esse primeiro post foi ar na quinta-feira porque eu não estava em casa quando ela me enviou o material, mas a partir da semana que vem a Heloisa vai postar pessoalmente para vocês, aí a coisa vai ficar melhor né?
Para hoje, ela preparou um tutorial de Carnaval para nós! Ficou uma graça, vamos conferir?




Ela é uma graça né? Vou adorar assistir os vídeos toda quarta-feira! A Heloisa também tem um blog, o Salamê Minguê, onde ela também vai postar os tutoriais! Vou deixar os contatos dela para vocês poderem conversar e sugerir maquiagens!
Twitter: @soareshello @Salame_Mingue
Blog: http://salame-mingue.com
Heloisa, seja muito bem vinda! Espero que você se sinta à vontade no Toque Feminino e faça dele a sua casa também!
beijos



3 comentários:

  1. Nossa, que linda!
    Adorei a maquiagem (:
    Já vou querer conferir os outros tutoriais hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Super colorida e linda. Bem carnaval mesmo :) Dependendo de onde for, vou usar!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir