Swatch: Mineral Finishing Powder - Revlon ColorStay

Olá, belas moças!

Como já comentei aqui, no post do protetor solar, sou branca de dar dó! Então, sigo com as minhas diquinhas de acordo com a época do ano, e com o fim do verão chegando, essa é principalmente para as branquelas de plantão, mas que pode ser aproveitada por qualquer mulher.

Testei o Mineral Finishing Powder da Revlon, na cor Sunkiss Radieux (030) que é um pó mineral com efeito bronzant, e digo, ADOREI! Pra você, que assim como eu, não conseguiu conquistar aquele belíssimo bronze natural na praia, piscina e afins, e mesmo assim quer desfilar com uma corzinha a mais, ou simplesmente fazer um contour no rosto, fica a dica!


A cor é linda! Ele serve tanto como bronzant quanto como iluminador, tem um brilho incrível! Por ser mineral, fica o cuidado com o pincel, pois solta o pó muito facilmente e pode fazer uma baguncinha (tanto que na foto dá pra ver que a minha caixinha já está toda sujinha, hehe!), mas nada que não seja fácil de administrar.

Fica o cuidado também de não carregar o pincel com o pó, porque ele é MUITO pigmentado. O que de certa forma é bom, né? Assim se economiza produto!

Uma sugestão de uso alternativo é utilizá-lo como sombra marrom! Fica lindo! Podem apostar!

E vocês, meninas? Utilizam algum bronzant? Aceito sugestões de bons produtos! :)




Beijo, beijo, e deixo aqui um bom carnaval à todas!







5 comentários:

  1. Eu já tinha visto em outro tom, mas esse é perfeito, a cor é linda demais!

    ResponderExcluir
  2. É lindão mesmo! Certamente virá junto a próxima vez que eu der um pulinho em Rivera! :)

    beijos Gi

    ResponderExcluir
  3. iiisto! só bem como a Jú disse, tem que cuidar o tom! o outro acaba ficando escuro demais pras branquelinhas e dá um aspecto manchado!

    ResponderExcluir