Divulgação: O Amor está na Rede - M.Books


 Como encontrar o amor através da internet
O número de uniões originadas por relacionamento on-line aumenta progressivamente, a cada ano, no mundo todo.

A arte do encontro está cada vez mais difícil. Conhecer alguém para iniciar um relacionamento ficou complicado. A falta de companhia para sair, viajar e se relacionar faz com que as pessoas atraentes tenham dificuldades de encontrar alguém. É quando então a internet com segurança pode ajudar a encontrar um companheiro, uma namorada, um grande amor e proporcionar um relacionamento sério e duradouro.
Em 'O Amor está na Rede', lançamento da editora M.Books, a autora afirma, com muita segurança, que há uma disponibilidade muito grande de homens e mulheres solteiros, de todas as idades, nas mesmas condições, desejando ser encontrados.
Ela conta que foi assim que encontrou seu grande amor e decidiu escrever o livro para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet - afinal, se as pessoas souberem se proteger pode ser muito mais seguro conhecer alguém pela rede do que num bar, por exemplo, onde apenas a aparência e uma rápida conversa serão levadas em consideração.
O livro desvenda os mistérios dos sites de relacionamentos, ensina a criar um perfil vencedor, dá dicas de como se prevenir contra golpistas, viciados em namoro on-line e pessoas casadas, e, finalmente mostra os passos importantes para o primeiro encontro e como se deve proceder a seguir.
Em poucas palavras, 'O Amor está na Rede' é o mais completo guia brasileiro sobre relacionamento na internet e mostra que o grande amor pode estar à distância de um clique!

Sobre a autora
Erica Queiroz nasceu em São Paulo, tem 37 anos, é administradora de empresas e publicitária e sempre foi uma grande apaixonada pela rede. Tem sete anos de experiência em sites de relacionamentos, tanto nacionais quanto internacionais, por experiência própria e também de pessoas a quem presta assessoria. Está há mais de três anos com seu grande amor, que conheceu num site de relacionamentos. Também atua como coach em relacionamentos fazendo uma análise geral da pessoa avaliada até a criação de seu perfil no site adequado, além do futuro acompanhamento de desempenho da mesma.
www.oamorestanarede.com.br
http://twitter.com/oamorestanarede



3 comentários:

  1. Nossa, o livro parece interessante ...
    É um tema bem atual, né? :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante, né?
    Livro desse assunto e bem atual!
    Ah, ví no post passado q vc passou o flocado a sancion achei lindo demais!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. lumaaa *-*
    own, adorei esse livro! Deve ser interessante e realmente ela tem razão, pode sim encontrar o amor pela internet, mas tem que tomar muito cuidado né?!

    querida, queria desejar um ótimo 2011, com muita paz e amor! que seus desejos realizem e que todas as metas que está querendo cumprir, chegue até o final!
    muito sucesso em sua vida e muita felicidade!

    boas festas
    beijos
    Maíra

    ResponderExcluir