Swatch: Dailus - Parte II (Batons)

Olá queridas! Demorei mas voltei. Não ando com muita disposição de postar mas logo isso passa, eu acho. Vamos continuar com os swatches dos produtos maravilhosos que recebi da Dailus né? Como eu falei no post anterior, alguns batons da Dailus funcionam como primos BBB dos tão sonhados MAC. É sempre um boa opção para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro com maquiagem.


Os mimosos são 12 - Violeta e 40 - Vinho, super pigmentados, cremosos e duradouros. O que me incomoda um pouco é a embalagem frágil e transparente que acaba dando um ar muito 1,99 pros batons. Isso é ruim para a imagem da marca que acaba perdendo clientes por julgarem pela 'capa do livro' entendem? Apesar de os batons terem uma qualidade incrível.


12- Violeta: Adorei a cor. Um rosa Barbie mais forte que um rosa chiclete convencional. Mas não ficou escandaloso, ficou rosa na medida certa. A cor é linda e super cremosa, percebam como ele não destaca muito as rachaduras do lábio, ótimo!


40 - Vinho: Apesar do nome não é super forte não. Na minha pele ficou um cor de boca avermelhado. Dando uma espalhada com o dedo, dá para usar tranquilamente no dia-a-dia. Na foto parece que destacou as rachaduras dos lábios, mas não percebi isso tão evidente quando passei.

Amanhã termino os swatches dos produtos. Espero que tenha conseguido mostrar para vocês que mesmo as marcas baratinhas, as vezes, podem nos surpreender! :)
xoxo



8 comentários:

  1. QUE LINDO ESSE VIOLETA!! AMEIII!!! =)

    BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o violeta *-*
    Muito lindo :D
    Pena que não encontro produtos da Dailus
    aqui onde moro :(
    beijo grande,

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Em primeiro lugar gostei muito do BLOG e adorei a dica.

    ja tou lhe seguindo! Beijos & sucesso *-*

    - Adoraria se vc desse uma visitinha e me segui-se ( http://mundofemininodada.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  4. adoro maquiagem ! nao conhecia a marca
    vou ver se encontro por aqui, bjs
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. Oie! Lindas as cores! Também concordo com a história da embalagem! ^^ Muito bem dito!
    Bjsss
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conheço essa linha ainda, mas as cores são lindas! Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pitanga é lindo,não tem muita fixação,mas é bem hidradante...

    ResponderExcluir
  8. amei o violeta *-*
    lindo de viveeeeer!

    =*

    ResponderExcluir