Resultado do 1º sorteio do Toque Feminino

Estavam todas ansiosas pelo resultado?! Bom, confesso que achei que o sorteio ia bombar bem mais, afinal não era uma grande marca mas o perfume é um bom presentinho né? Mas primeiramente queria agradecer à todas as amigas blogueiras que divulgaram o sorteio em seus blogs, à quem divulgou no twitter também. O número de seguidoras do blog aumentou bastante, apesar no número reduzido de participantes do sorteio, e isso me deixa motivada a pensar em dividir os mimos que as empresas me mandam, com vocês.
Bom, chega de enrolação e vamos aos fatos! Foram 261 inscrições no formulário, eu analizei cada uma delas e no final restaram apenas 196 inscrições válidas. Meninas, puxão de orelha em vocês! É preguiça de ler as regras? Bom, eu fui obrigada a realizar o sorteio umas 3 ou 4 vezes porque as primeiras haviam sido desclassificadas por não seguir todas as regras devidamente. E então o número sorteado foi:


Que corresponde à sortuda:


Mônica Bosquetti! Querida, parabéns! Você tem 48h para responder meu e-mail, caso contrário sortearei outra menina! Tenho certeza que tem gente doida para levar esse perfume!

Espero que as meninas que não ganharam dessa vez não desistam e continuem acompanhando o blog porque quanto mais leitoras tiver, mais fácil de arrecadar mimos para sortear para vocês né?!
xoxo



7 comentários:

  1. Aeeee,parabéns pra sortuda!!

    Beijao sumida!

    ResponderExcluir
  2. parabens pra ganhadora o//
    :**

    ResponderExcluir
  3. uhhhhhhuuuuuu GANHEI!!!!!!NEM ACREDITO!!!! Já respondi o e-mail viu!
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma, passei para agradecer a sua visita lá no meu blog. e parabéns a vencedora do seu sortieo!!!

    bjss

    ResponderExcluir