Parceria: Lumi Cosméticos

Oi queridas! Há um semana atrás chegaram aqui em casa os produtinho que a Lumi Cosméticos mandou para que eu resenhasse no blog. Mas antes de falar dos produtos, vamos conhecer um pouco da Lumi?


"A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. 
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.
Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.
O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida."

Enfim, eles me mandaram 2 perfumes (um eu estou sorteando aqui), um duo de sombras e um mostruário do perfume nº05 inspirado do Fantasy da Britney Spears, além dos informativos da marca.



Perfume 10 - Faz parte das inspirações femininas e é inspirado do Cheap And Chic da Moschino. Na classificação olfativa da Lumi está classificado como Floral Amadeirado.

Perfume 19 (o do sorteio) - Da linha LUMI Jovem, é inspirado no 212 On Ice da Carolina Herrera. É um Cítrico Amadeirado, segundo a classificação olfativa da LUMI.

Perfume 05 - O lançamento da linha feminina é inspirado do Fantasy da Briney Spears. É um Oriental Frutal, bem doce e que pena que só recebi uma amostrinha porque eu me apaixonei por esse perfume! Vou ter que economizar =S



Duo de Sombras -  Contém as sombras Pérola e Púrpura que são levemente metalizadas e têm um shimmer dourado que é um luxo! Tem um pigmentação boa mas ainda não posso falar sobre a fixação/duração porque ainda não usei. Achei a embalagem muito linda, prática e phyna, o espelho tem um tamanho ótimo para se maquiar.

Queria agradecer á LUMI Cosméticos por acreditar no blog e devo destacar a qualidade das sombras, a qualidade da embalagem e dos perfumes também. Ainda não conhecia nada da marca e foi uma exclente supresa e um imenso prazer conhecer. O cuidado que tiveram com a caixinha que me mandaram, me fez sentir querida, mas acho que podiam mandar um cartãozinho, como a Impala faz, com alguma mensagem para que eu, blogueira, me sentisse mais especial ainda. Às vezes, uma coisinha tão simples, como um papel imprimido e padrozinado, pode fazer a diferença! #fikdik



16 comentários:

  1. Adoro a Lumi, acabei de descobrir seu blog..

    mto fofo

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. que kit mais lind *-*
    parabéns pela parceria minha linda
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eiiii flor,
    obrigada pela visita tbm =D
    seu blog é lindão, viu?!
    te aguardo de novo no meu blog!
    beejo":"

    ResponderExcluir
  4. Ain to perdidinha, perdi tanto post bacana aqui. Deu probleminha com meu chrome com alguns blogs do blogspot.. .:/

    Ain mas hoje eu consegui te visitar! rs'

    Mto bonita essas sombras, eu amei a make do post anterior que vc fez com sombra preta, muito show!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeeeens pela parceria! Tem mais de semanas q fiz parceria com eles e não recebi nada. Com vc foi rápido?

    Essa sombrinha pérola é linda, amo sombra pérola.

    Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom conhecer novas marcas, principalmente quando elas são realmente boa e irão ajudar em nosso dia a dia. ^^

    ResponderExcluir
  7. OI LUMA!!!!!!!
    PARABÉNS FLOR PELA PARCERIA!!!!!!!
    OLHA, PRA MIM TBEM DEMORA UM BOCADO PRA CHEGAR AS AMOSTRAS! =(
    JÁ TÔ PARTICIPANDO DO SORTEIO!^^
    BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA, concordo, as vezes a Kristen poderia fazer umas caras mais simpáticas nos photoshoots, né? Talvez ficasse melhor.
    Gente, a LUMI é ótima! Parabens pela parceria :)
    Tem selinho pra você lá, beijos!

    ResponderExcluir
  9. ainda nao tinha ouvido falar desta marca..
    mto legal a resenha
    abs

    ResponderExcluir
  10. Que chic!Eu nunca vi a Lumi pra vender por aqui...
    Luma &Luma!Bela parceria! :)
    hahaha,tá,foi um comentário desnecessário rs

    ResponderExcluir
  11. Os produtos parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  12. nossa que show
    em 2008 eu comprava muito da lumi tinha ate meu perfuminho do time delees
    aii como vc conseguiu parceria deles flor?
    :*

    ResponderExcluir
  13. fiquei curiosa sobre o perfume *.*
    hehehe

    ah queria te perguntar uma coisa,você conhece uma boa somra com glitter? sabe? aquelas que brilham mesmo?
    heheh
    bejoo ;*

    ResponderExcluir
  14. Que liinda a sombra .. amei *-*

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  15. oooooooooi,
    tem selinho pra vc la no meu blog =D
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  16. Uau parabéns! Não conheço a marca mas deve ser bem boa!

    ResponderExcluir